Look do Dia - Short Destroyed e Blusinha Salmon

08:00

Mais um look do dia pra vocês!
Eu gosto de comprar roupas em Ubatuba pelo simples fato de não encontrar pessoas usando a mesma peça que eu.
O short destroyed tem sido meu favorito. Coitado, logo ele vai parecer mais estruído ainda de tanto que eu uso o danado.
Com o calor que tem feito nesse Brasil de meu Deus, encontrei várias blusinhas frescas como essa. Ainda não tinha nenhuma peça salmon. As aplicações em guipir deixaram blusinha ainda mais bonita e feminina.
Minha companheira sandália gladiadora e o cinto lindo que veio no próprio short ajudaram a compor meu look. 

Gostaram meninas???

beijos


Veja Também

10 comentários

  1. amei seu look super verão
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica,. sou apaixonada por looks assim. Que bom que gostou!

      beijos

      Excluir
  2. Que look fofoooooooooooo amiga *-*
    Amei sua blusinha!
    Fiquei feliz demais por você voltar de vez, estava com saudades dos seus posts.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem praia, né, Nandinha?
      Eu não aguentava mais ficar longe daqui rs

      beijos

      Excluir
  3. Arrasou Laurinha, adorei a blusa, adora essa cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karol, eu também gosto bastante e estava procurando há um tempo alguma peça dessa cor, só encontrei em Ubatuba <3

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest