Apple Maretini -Realce

09:00

O post de hoje é sobre esmalte, mas não o da semana.
Ganhei este esmalte no aniversário da Thamy, pois foi a lembrancinha da festa. Havia várias cores que podiam ser escolhidas e, logo que o Caio bateu o olho, pegou este vidrinho.


Eu já conheço a marca Realce há algum tempo e já tinha duas ou três cores na minha coleção de esmaltes, mas nenhum era metalizado e nem da coleção Que Venha a Festa.
Classifico a cor como um azul metalizado LINDO! Vi outras resenhas onde a cor foi descrita como um verde escuro. A luz influencia muito na hora das fotos; e embora azul seja azul e verde seja verde, cada um acaba tendo uma visão.


Assim com os demais esmaltes que tenho da marca, a secagem é realmente rápida e a qualidade do esmalte é ótima. Não “empelota” e isso faz com que o pincel deslize facilmente sobre as unhas.
Sempre fui avessa às cores metálicas. Toda vez que arriscava usar, no outro dia já estava enjoada e acabava tirando. No caso do Apple Martini, a cor é tão bonita e não desbota com facilidade, que eu consegui fazê-lo durar por pouco mais de uma semana nas unhas.
Esmaltes da marca Realce podem ser encontrados com facilidade em “esmalterias” e demais lojas de cosméticos. O valor é em torno de R$2,50.

Já usaram este ou outros esmaltes da marca? Gostaram da cor?



Veja Também

7 comentários

  1. Que cor liiiiiiiiiiiiiiinda, me apaixonei.
    E pirei nas suas unhas HAHAHAHAHA perfeitas! As minhas estão todas quebradas.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor liiiiiiiiiiiiiiinda, me apaixonei.
    E pirei nas suas unhas HAHAHAHAHA perfeitas! As minhas estão todas quebradas.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, quando vi fiquei receosa e no fim me apaixonei.
      Essas unhas demoraram anos pra ficarem bonitas assim, viu? Depois faço um post com minhas dicas.

      beijos :D

      Excluir
  3. Que lindaaaaaa essa cor Laura! E que invejinha dessa sua unha comprida, a minha quebra o tempo todo (ninguém mandou roer ela por anos né kkk)

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu roí unhas por muito tempo, amore... Aí comecei a usar a base Caco de Cavalo (acho que vende em todo lugar) e a coisa começou a mudar. Tenta usar e depois me conta.
      Hoje elas estão no 'toco' porque quebraram também :/
      beijos

      Excluir
  4. Muito bacana essa ideia de fazer esmaltes como lembrancinha de festa rs gostei da ideia!
    Flor estou aqui para te dizer que te taguiei na tag que eu fiz: 5 COISAS FOFAS NA SUA COZINHA. http://bia-fornovo.blogspot.com.br/2015/02/tag-5-coisas-fofas-na-sua-cozinha.html
    Espero sua resposta e boa sorte! bjos e sucesso!
    Meu blog: http://bia-fornovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei genial essa ideia da Thamy.
      Assim que eu conseguir um tempinho, prometo postar a tag :)

      Bijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest