App's Favoritos - iPhone 4S

10:00

Ainda não contei pra vocês, mas mudei de celular recentemente e isso me permitiu carregar pra todo canto meus app's favoritos.

Meu antigo celular era um iPhone 3GS super pré-histórico, mas que quebrava o maior galho e eu adorava. O danado era tão velhinho que decidiu parar de funcionar (depois de n tombos rs) e aí ganhei o iPhone 4S.

O sistema continua iOS, então já sei basicamente como funciona. A diferença é que agora a versão é a mais atualizada, o bichinho é super veloz e tudo é mais bonito.

Primeira Tela:




Nessa primeira tela estão basicamente os app's que vem com o celular, que são os de foto, câmera, calculadora, calendário e por aí vai.
Aí pra complementar baixei meu amado Whatsapp, pras horas vagas garanti dois jogos que já conhecia e que gosto bastante, Bubble Wich 2 e Minion Rush (amo!).

Segunda Tela:



Aqui já é a parte de app's baixados. 
Facebook e o aplicativo Messenger (do face) são essenciais, assim como o Instagram (segue lá @laurinhagouvea). O LiPix é um editor de fotos que gosto bastante, pois permite colocar alguns efeitos e fazer diversas montagens.
O We Heart It e o Pinterest eu já queria baixar faz tempo, mas como no meu antigo iPhone o sistema iOS era muito antigo, não dava certo. Tiro diversas imagens pra posts e várias ideias de lá. 
Baixei recentemente o Twitter, pois criei uma conta pro blog e aí acompanho pelo celular. Aliás, estamos como @jurode_mindinho.

Surge uma ideia nova pra postar e tava difícil anotar, então já baixei o app do Blogger pra ajudar a vida. O Casamento.com.br tem todo o planejamento do meu casamento. Inclusive, já achei e fiz orçamento com vários fornecedores e não abro mão dele mais.
Foi assistindo a um vídeo da Claudinha Stocco que achei o Spotify. Ele é um aplicativo de músicas super bacana, onde mesmo quado offline (vulgo sem crédito rs) há a possibilidade de ouvir sua playlist. 

Como já devem ter notado, sou uma viciada em manter ou tentar a forma. Há tempos eu estava procurando um bom app que me ajudasse nisso e foi aí que achei o Runastic. Esse aplicativo monitora distância, calorias, tempo e muito mais. Vale super a pena e tornou-se meu aliado!

Bom, gente, esses são os meus App's favoritos do momento. Todos eles são free e muito legais. Vale a pena ocupar parte da memória do celular.
Quero ver se consigo comprar alguns app's diferentes que andei vendo por aí e depois venho contar pra vocês. Belezinha?

E aí, quais aplicativos vocês mais usam e gostam? Conta pra mim!


Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest