Look de Natal

09:30

Pela primeira vez trago um look do dia pra vocês. Ganhei de presente várias roupas e decidi que 2015 seria o ano pra eu criar coragem de trazer os looks que uso e mais gosto. Espero que vocês gostem também!

Esse look eu usei no natal. Simples, confortável e em alta.
Jardineira com um princípio meio tie dye e destroyed e um top cropped (outra coisa que decidi pro meu 2015).
A jardineira tem a parte de baixo como saia e o cropped escolhido tem detalhes de "rendas" próximo ao busto e é de manguinhas, de cor azul marinho.

Pra complementar, escolhi a confortável e linda alpargata em tons de rosa que ganhei.

Achei que o look ficou super jovial e com um toque mais moleca (que é super a minha cara e estilo).

Jardineira - Sawary
Top Cropped - Cor & Forma
Alpargata - Moleca

Gostaram???


Beijos 

Veja Também

2 comentários

  1. MUITOOOOOOOOOOOO linda.
    Já disse que babei nesta jardineira, né? HAHAHA amei amiga, coloque mais looks seus ♥

    www.vodkaescarpin;com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, eu tava LOUCA por uma jardineira. Foi amor à primeira prova <3

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest