Top 7: Músicas Chiclete

10:00

Oi, para quem lê!

Bora começar a semana com música??
O Top 7 da vez foi sugestão lá do Blogs Up e eu me diverti horrores na hora de escrever, porque hoje vim trazer 7 músicas chiclete (e até ruins) da minha infância e adolescência!!!
Sim, eu juntei mesmo o top 7 com nostalgia porque eu tô na crise dos 20 e poucos e adoro lembrar do passado, então vambora???

Abertura de Dragon Ball Z
Caraca, eu lembro de sempre chegar no inglês cantando isso, porque meu pai tinha mania de assistir Dragon Ball na hora do almoço e a música ficava na minha cabeça o resto de dia. E olha que eu nem gostava de Dragon Ball!!

As Meninas - Xibom Bombom
Eita refrãozinho chiclete, minha gente! Axé Bahia 2000 rolava solto lá em casa e toda vez que tocava essa música eu passava horas cantando.

Rouge - Ragatanga
Acho que eu levei alguns meses pra conseguir decorar/cantar o refrão, mas depois que peguei o jeito não parei mais. Fora que na época eu gostava de um menininho chamado Diego, que inclusive era conhecido como "Diego Ragatanga", o que me fazia ouvir essa música sempre. Nossa, como eu era romântica! rs

Luka - Tô Nem Aí
Ai, aquela época boa de assistir Malhação depois da escola... Essa música marcou minha vida porque embalou muitos momentos pós-fossa por conta do Diego Ragatanga kkkkkk

Kelly Key - Baba
Acho que o segredo para a música chicletar é manter até 4 palavras diferentes no refrão. Essa é a única explicação que eu encontro para "Baby, baba baba baba. Baby, baba baba baba" fazer tanto sucesso. Vejam que aqui precisou apenas de duas sílabas.

Perla - Tremando Vacilão
Tiraptchuru, tiraptchuru, oaaaa, oaaaa... Tá, parei.

E pra fechar com chave de ouro....
Mc Marcinho - Glamorosa

Nossa, eu poderia fazer uma versão desse post só de funk dos anos 2000, porque né? Sou suspeita pra falar, já que adoro funk, mas lembro que era só tocar essa música em qualquer festinha que TODO MUNDO levantava pra dançar. E quando eu ouvia em casa então, não saía mais da cabeça.

E aí, essas músicas também chicletavam na cabeça de vocês??
Beijos e boa semana! :D

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest