Angelina Jolie e suas atuações

10:00

Hey, people!
Tudo bem com vocês, lindicos? Comigo tá tudo caminhando nos conformes, graças a Deus!
Não sei se já cheguei a comentar aqui, mas se tem uma atriz que eu amo de paixão, é a tal da Angelina Jolie.

Minha admiração por ela vai além de suas excelentes atuações nos cinemas. Ela, como pessoa, também é diga de todo o meu (e de todos, né?!) respeito. E a beleza dessa ‘mulé’? Poxa vida, a danada entrou na fila da beleza umas cinquenta vezes.
Além de atriz, Angelina também é produtora e Embaixadora da Boa Vontade para o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR).
Já que ela é minha atriz do coração, resolvi contar pra vocês os meus filmes em que ela atua.
Imagem: Ana Luiza Nogueira - Dia de Desenho
SALT - 2010
Evelyn Salt é agente da CIA. Acusada de ser espiã, a lindíssima Jolie vai provar sua inocência a todo custo. Nesse filme ela aparece de cabelo curto, morena, loira, apanhando e tudo mais. É uma história bem interessante e vale a pena assistir.

O Turista – 2010
A história do filme é super legal também e ainda por cima vem com um ator super talentoso pra fazer par com a Angelina, o querido Johnny Depp. Na história, ela é Elise e ele, Alexander – um sonegador de impostos que muda de fisionomia para não ser encontrado.

Sr. & Sra. Smith - 2005
Com toda certeza, esse é o meu filme favorito de toda a carreira de Jolie. Todo o enredo me encanta. Isso sem contar que, além de ter a bonitona, tem o gatíssimo Brad Pitt pra embelezar ainda mais. Tenho o DVD em casa e sempre que me pego atoa, é ele que assisto!

Amor sem fronteiras – 2003
Esse é pra chorar! O filme mais bonito que eu já vi em que ela atua. Na trama, Jolie é Sarah e, ao conhecer Nick (Clive Owen) – um médico super dedicado às causas humanitárias -, passa a se dedicar as mesmas causas na África.

Pecado Original – 2001
Estrelado pela atriz em questão e Antônio Banderas. Com cenas super quentes e impróprias para menores de 18 anos, Angelina faz papel de uma esposa impostora e interesseira. O marido em questão é o lindo Banderas, que combina seu casamento via correios.

Garota, Interrompida – 1999
Lembro que estava “sapeando” canais quando me deparei com esse filme. Não lembro quando foi e nem o canal que era rs, só sei que ali fiquei e assisti todinho. A história fala sobre o novo mundo que Susanna Kaysen (Winona Ryder) conhece ao ir para um hospital psiquiátrico. Lá ela conhece a sociopata Lisa (Angelina Jolie). Não vou contar mais detalhes pra deixar vocês curiosos e irem atrás de assistir. É um dos melhores filmes em que ela atua.

Esses foram meus filmes favoritos em que Angelina Jolie atua. Há muitos outros – inclusive mais conhecidos do que alguns que eu selecionei – que valem super a pena serem vistos.
Bom, gente, esse foi o post dessa terça linda e eu espero muito que vocês tenham gostado. Não deixem de comentar contando os favoritos de vocês ;)


Boa semana e mil beijos

Veja Também

7 comentários

  1. Pra mim é a mulher mais linda do MUNDOOOOO, Meu Deus que diva!
    Gosto dela como pessoa também. Simples, abnegada, faz tanto pelas pessoas, merece com certeza muito respeito.
    Já assistiu "A Troca"? Um dos meus filmes preferidos com ela, maravilhoso!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é realmente incrível, né? Muito difícil achar pessoas que sejam a metade do que ela é/faz.
    Não assisti, Nanda, mas vou ver se acho e depois te falo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou muito ligada nesse mundo de famosos... acho legal! mais não crio grandes admirações... interessante seu post! muito legal pra fugir daquela onde de looks e maquiagens das famosas
    ps: obrigada pelo carinho <3
    www.blogeuvaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, não sou tão ligada como vejo muitas pessoas por aí. Minha admiração por ela vem desde que eu era adolescente,e assim permaneceu!

      Bom que gostou do post. Por aqui você sempre vê coisinhas diferentes :**

      Excluir
  4. Pra mim faltou o filme "O Procurado". Ele me marcou pq foi o primeiro filme que eu assisti no cinema, então meu amor por ela aumentou mais ainda. Mas SALT é top viu! Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poline, ainda não tive a oportunidade de assistir a este filme que você mencionou, por isso não apareceu aqui.
      Vou procurar assistir e tenho certeza que vou adorar também!

      Excluir
  5. Amo as atuações dela, mas meu filme preferido é Senhor e Senhora Smith <3

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest