Por mim: Loucura

09:30

Pinterest
Eu ainda vou enlouquecer!
Ando meio avoada e esquecida com as coisas da vida
Um corre-corre diário que, muitas vezes, me faz sair de casa com um chinelo de cada cor. Tenho certeza que é loucura. Stress, angústia, amor!

Pois é, o amor enlouquece qualquer mente sã. Na verdade, basta ter um coração que toda essa doidera começa a acontecer. 
Coração-amor-enlouquecer: tudo sinônimo!
As noites que já parecem curtas passam a ter menos tempo. Isso que o tempo que tem é preenchido de sonhos exaustivos.
Os dias se resumem em um olhar fixado na tela do celular. Aliás, essa tecnologia colabora pra ansiedade que insiste em andar lado a lado conosco.

Para tudo! Acalma a vida. Aquieta esse coração.
A mão suada, as palpitações, os esquecimentos diários de coisas importantes. Isso tudo, minha gente, é arte do tal cupido. Ééé, aquele anjinho - que de anjo não tem nada, isso sim - que anda com uma flecha. Flecha certeira essa!

O alvo?
Nosso órgão vital!
O resultado? 
Saudade, ansiedade!
Dor e amor.



(Laura Gouvêa)

Veja Também

2 comentários

  1. Laura, adooooorei. É tudo isso ai e mais um pouco em alguns dias? Adorei a parte do anjo danado e do chinelo trocado rsrs. Super curti :)

    Beijos :*
    http://aloproducao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais, Samara! Graças ao blog, consegui me libertar do receio de compartilhar meus textos.

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest