Por mim: Sobre Amores

09:30

Aquela frase "o mundo dá voltas" é uma das que acho que faz mais sentido. Principalmente no quesito sentimentos.
Nos tempo onde é necessário pedir "mais amor, por favor" em praticamente todos os meios de comunicação, encontrar um tiquinho de sentimento verdadeiro, é lucro.

A questão é que, de repente, você se apaixona erroneamente - de novo, já que a maior parte das suas lembranças de adolescente sempre mostram que isso já aconteceu - e sofre; e chora; e acha que o mundo acabou. Mas depois se dá conta de que já está preparada pra outra. Sim, não será a primeira e nem última vez que você terá seu coração estraçalhado.
Embora a gente sempre ache que a dor é eterna, te digo: não é!
Tudo acontece como tem que acontecer. Muitas vezes a gente se arrepende de ter deixado a vida seguir nesse caminho, fazendo-nos pensar que tudo poderia ser evitado. 
Mas que graça tem viver sem correr alguns riscos? 
We heart it
Tem gente que sofre por gostar e não ser correspondido; por não querer quem quer a gente; por saber que a pessoa também gosta, mas que por algum motivo não pode ficar. E por aí vai!
Tudo na vida tem um porque no fim das contas. E como eu disse no começo: o mundo dá voltas!
Algumas vezes até chacoalha e te faz tomar um tombo, mas depois te faz enxergar que foi melhor assim. Pra você e pro outro.
De todos os percalços da vida, sempre sobram as lembranças - boas ou ruins. E durante eles, acredite, sempre vai ter gente falando muito e te induzindo à acreditar em algo que, no fundo, você sabe que é incontrariável.

Se foi gostar de alguém? Sim!
Se vale a pena arriscar? Claro que vale!

Vale ainda mais a pena levar uma vida leve, com lembranças boas e choros de alegria.
Muitas vezes é preciso aceitar que aquelas antigas borboletas no estômago tiveram que morrer pra outras lagartas saírem do casulo e se tornarem novas borboletas.

(Laura Gouvêa)



Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest