Playlist dos últimos tempos

10:00

Caraca, faz muito tempo que não falo de música por aqui. 
Resolvi fazer um post super musical pra contar pra vocês o que tem feito parte da minha playlist diária dos últimos tempos.
Já aviso de antemão que tem músicas “vencidas”, mas que eu gosto muito e por isso não paro de ouvir nunca. Ok, tem música relativamente nova também!

Rude – Magic
Sabe aquela música que você gosta, mas não sabe o nome dela e nem do cantor? Foi assim com essa!
Depois que descobri, não paro de escutar por nada!

Sugar – Maroon 5
Que Maroon 5 é uma das minhas bandas favoritas DA VIDA, não é novidade. Até porque, minha gente, impossível não se encantar pelo lindo Adam Levine.
E o que é o videoclipe dessa música? Falei até pro Caio assim: “amore, faz uma surpresa dessas pra mim, vai?!”.

Firework – Katy Perry
Desde que lançou, não me canso de ouvir essa bendita música. Amo, amo, amo!!!

Apologize – One Republic
Desenterrei essa música do nada e me deu uma nostalgia que não desgruda de mim rs. Tô amando de novo.

Really Don't Care - Demi Lovato
O ritmo dessa música é contagiante e é impossível não querer dançar quando ela começa a tocar.

Meiga e Abusada - Anitta
Não podia ser uma playlist 100% internacional né? Não que eu seja fã da Anitta, mas essa música é contagiante e a letra é muito "engraçadinha".


Viram que não apareceu Coldplay??? Pois é, faz um bom tempinho que não ouço meus amores lindos. Mas tá bão!

Contem pra mim o que vocês tem ouvido :D

beijos

Veja Também

2 comentários

  1. Só não gosto da música da Anitta,de resto a playlist é diva haha :D Sugar é perfeita,e com Rude foi a mesma coisa que contigo kkkkk
    Tem muito bom gosto Laura ;)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest