Por mim: Se for pra viver por alguém, que seja por mim!

09:01

Hoje acordei antes do despertador. Levantei, abri a cortina do quarto e deixei que os intentos raios de sol entrassem e expulsassem aquela preguiça matinal e típica de segunda-feira que habita meu ser.
Isso raramente acontece. O mais engraçado é que acordei não por estar com a cabeça fervilhando de coisas ruins e preocupações, muito menos por mau-humor. Despertei leve e cheia de vida. Pensei e programei tudo o que deveria cumprir ao longo do dia. Aliás, a meta do dia é conseguir, por fim, cumprir a listinha.
We heart it
Há tanto tempo não tinha essa disposição toda. Há tanto tempo não pensava na pessoa maravilhosa e que realmente importa: eu!
São horas de dedicação ao trabalho, a casa, aos outros. E sempre ao levantar os pensamentos já estão a mil por hora, como se um alerta exibisse a mensagem “quem será o motivo das minhas preocupações de hoje?”.
Em um simples despertar prematuro, antes de o celular apitar, resolvi dar um basta a essa situação que me consome todos os dias. De tanto me doar acabei esquecendo que eu preciso me ajudar, me cuidar, me amar acima de todas as coisas!
Essa manhã linda e abençoada me fez sentir novamente viva e disposta pra vida. Foi nesta manhã que eu acordei, de fato, pra mim!

Veja Também

2 comentários

  1. Super me identifiquei com o seu texto, a gente sempre acorda com a cabeça a mil pensando em tudo o que temos que fazer e sempre parece que tem um peso nas nossas costas, ou no peito, e a gente sempre acaba esquecendo de nós mesmas. Essa sensação de acordar se sentindo leve é a melhor coisa que tem <3
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, realmente é maravilhosa a sensação de acordar sem esse peso. Infelizmente a vida é assim, nos faz sempre pensar no próximo e acaba nos deixando esquecdias.

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest