Download - Wallpaper e Planner

09:30

Primeira semana do ano já está a todo vapor. Voltei para o trabalho, estou começando a organizar a vida pro primeiro semestre do ano e por aí vai.

Embora eu não me ache muito adepta ao talento de fazer "coisas" pra vocês baixarem, acabei arriscando e resolvi criar um Wallpaper e um Planner pro mês de janeiro. CLARO que não é nada profissional, mas pelo menos dá aquela mãozinha na hora da organização. E eu achei super fofinho!

Wallpaper - Plano de Fundo para área de trabalho - Janeiro

Planner - Calendário para imprimir e organizar postagem/compromissos - Janeiro

Espero que tenham gostado dos arquivos, assim como desse tipo de post. 
Caso queiram dos próximos meses, me avisem nos comentários!

beijos


Veja Também

14 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Ficou muito bacana, e me apareceu no momento certo, eu estou precisando muito de coisas que me ajudem no planejamento do mês :)
    Já estou seguindo e amando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willma, planner é uma mão na roda e tanto, viu? Vale super a pena!

      Excluir
  2. Laura, amei o wallpaper e o planner. É claro que vamos querer dos próximos meses, é muito bom pra se organizar nos horários, nos dias e não perder os compromissos. Principalmente pra gente que é blogueira e precisa deixar o blog atualizado e sempre em dia. Amei!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, que bom que gostou!
      Confesso que tinha ficado receosa se postava ou não, mas pelo visto fui aprovada <3

      Excluir
  3. Muito legal mais prefiro minha agendinha hahaha!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Costumo usar um caderno e sempre coloco o planner do mês nele, fica mais fácil pra ir organizando.

      Excluir
  4. Ficou muito fofo, esta bem profissional sim rs. Adorei e vou baixar :)

    Beijos! <3 Blog Tanamoda / Layouts Pronta Entrega Baratinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Camilla!
      Te espero nos próximos meses ^^

      Excluir
  5. Que bacana Laura! Eu estou usando um digital e uma agenda "física". Se organizar é tudo de bom e ajudar os outros a fazê-lo é ainda melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o digital da Sernaiotto :3 e acabo fazendo algumas anotações em um caderno. Este que publiquei está sempre colado em uma das folhas do caderno pra eu poder organizar certinho o que é postado em cada dia. Agendas pra mim são complicadas, sempre esqueço de verificá-las.
      beijos

      Excluir
  6. Que lindos Laura, adorei !
    Eu adoro fazer coisas pra disponibilizar no blog <3
    Adoro usar Planner, me ajuda muito na hora de me organizar ^^
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, os seus são sem comparação a este que fiz. Sou totalmente amadora neste quesito rs.

      Excluir
  7. Ficou super lindinho, viu? Eu amei!!!!

    Beijos da Manu ♥
    Visite Coisas do Tempo e seja feliz :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Manu. Te espero no início de fevereiro pra baixar o próximo ^^

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest