Links de Dezembro

11:40

Dezembro, assim como 2015, chegou ao fim!
Há um tempo anunciei lá na Page do Blog que a partir deste mês, sempre no último dia, haveria um post com os links que mais gostei. Esse tipo de postagem, acredito eu, que além de mostrar um pouco do que eu gosto de ler nessa blogosfera imensa, acaba ajudando na visibilidade de outros blogs.
O requisito é um só: gostei e ponto final!
Sem essa de blog pequeno ou grande. 

Série
Já disse várias vezes que não sou adepta a essa coisa de séries. Nunca consegui acompanhar capítulo por capítulo ou fazer maratona de temporadas. Pode ser pelo simples fato de detestar assistir coisas pelo notebook ou pela falta de paciência que sempre me acompanhou.
Como tudo HÁ EXCEÇÃO, a única série que me prende e me arranca bons risos é a série do Multishow, Vai que cola!
A Aline do Blog Estranha no Paraíso fez um post bem completinho a respeito da série e vale a leitura. 

Natal
Que hoje em dia pouco se sabe do verdadeiro significado do natal, isso é nítido. Por isso, o post que a Ana Paula lá do Uma Tal Xavier me encantou. Simplesmente porque falou um pouquinho desse significado tão importante, mas que tem se perdido cada dia mais. 

Organização
A Micaely do O Melhor de Mim - que é um blog que acompanho há um bom tempo - sempre disponibiliza dowloads super bacaninhas pros seus leitores. No mês de dezembro ela disponibilizou planners lindíssimos pra nos auxiliar na organização pessoal e/ou do blog.  

Texto
Sou apaixonada por bons textos. Principalmente aqueles que dizem o que o coração, às vezes, acaba escondendo. Lá no 1 Quarto de Café, blog da Mari, tem textos incríveis e o que vale mais do que cinco minutos de leitura. 

DIY
Um toque fofo pra decoração do quarto/home office. Embora eu não seja a melhor pessoa para artesanatos e afins, acho muito bacana quem consegue reutilizar qualquer material que iria para o lixo e transformá-lo em algum objeto de decoração ou até dar a ele um novo uso.
A Kelly do Caligrafando-te fez um Bottle Nebula bem bonito e mostrou passo a passo lá no bloguito dela.


Espero que tenham gostado desse tipo de postagem. Não deixem de deixar nos comentários o que acharam, se leram e gostaram do conteúdo dos links e por aí vai.

Beijo grande <3

Veja Também

8 comentários

  1. Oi amore! Amei ver os links que você mais gosto, gostei demais desse tipo de post, acho super válido. Eu entrei no link da série e da organização. Sobre a série, eu nunca tinha ouvido falar e amei a ideia, parece muito divertida e estou louca pra começar a ver, sem contar que sou apaixonada na Fiorella <3 E dos calendários, cada um mais lindo que o outro, acabei baixando o da menina mesmo e o outro que tinha em português e depois vou escolher qual imprimir. Amei sua visita, super obrigada!

    Um beijão!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das dicas e do tipo de postagem, Fernanda. Todo fim de mês farei um post assim por aqui.

      beijos

      Excluir
  2. Nha, que amor, fico feliz que tenha gostado ♥ Sobre os outros links, vou entrar para dar uma olhadinha, afinal, é sempre bom conhecer um pouquinho mais de cada coisa. E sim, acho posts assim bem legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, eu acho super bacana posts de DIY. Sempre vejo coisase quero fazê-las, mas minha descoordenação acaba me fazendo abortar a ideia rs.

      Excluir
  3. Laura adorei o post, vou espiar as indicações ^^
    Obrigada pro colocar meu link aqui, fico feliz ^^
    Continua com esses posts de indicações de links legais que agente adora O/
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, fico muito feliz que tenha gostado. Seus planners são excelentes pra ajudar a gente :D

      Excluir
  4. Ai gente, como fiqei feliz de ver meu linkzinho aqui!! Escrevi esse post com tanto amor, me dá muita alegria saber que você gostou <3 muito obrigada pelo carinho!
    Vou navegar pelos outros links, o de organização me chamo bastante a atenção!
    Beijos, e mais uma vez, obrigada!! <3
    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, nunca vi tanto sentimento em um post como vi no teu. Não pare de escrever, hein?! :D

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest