Feriado e uma boa música

16:47

Olá queridonas!!!
Feriadão chegou aleluia e é hora de aproveitar esses quatro dias ao máximo.
Uns vão curtir o litoral, outros vão viajar com os amigos. Eu, por exemplo, vou ficar no interior esperando a visita de papai e mamãe.

Independente da programação, o que importa é curtir, descansar e curtir uma boa música, né?

Vamos começar a organizar a playlist?

Pra quem vai curtir a praia com familiares ou amigos, não há nada melhor e que combine mais com o lugar do que o bom e velho reggae. Embora seja caiçara, confesso que não sou fã de carteirinha do ritmo, mas Chimarruts é sempre presente no meio das minhas escolhas musicais.




Pro pessoal que gosta de viajar e/ou curtir a viagem com um som mais animadinho, Avicii é uma ótima pedida.
Eu, particularmente, adoro essa música.



Povo que adora um 'arrocha'/sertanejo, não esqueci de vocês. Até porque eu adoro, né?



A próxima é uma música nem tão calma nem tão agitada, mas eu ADORO!



Não sei se vocês gostam dos estilos e músicas que deixei aqui. Eu adoro tanto os ritmos quanto as próprias músicas. São as que mais tenho escutado, da verdade.
Que o feriado de vocês seja maravilhoso, que todos aproveitem ao máximo esses dias de descanso.
Feliz Páscoa!!!
Beijos

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest