Recomeço!

01:28

Oi, para quem lê!

Meu nome é Thamires Andrade e vocês vão me conhecer melhor por Thamy.
Tenho 24 anos, moro em Ubatuba com meus pais e sou uma relações-públicas frustrada com a profissão.
Estou estudando para cursar Letras ano que vem e fazer o que eu realmente gosto que não é lecionar.
Sou carioca, flamenguista, orgulhosa e cheia de planos. 
Gordinha de corpo e de alma, adoro aquilo que me faz bem (e alface não está na lista). Amo ler, ouvir música, sentar na beira da praia ao entardecer e sentir aquela brisa reconfortante...
Ah, sou louca apaixonada pelos meus cachos. Porque né, em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha!
Enfim, aos poucos vocês vão me conhecendo melhor.

Como a Laurinha já disse, o Juro de Mindinho é o nosso novo projeto.
Mas por que esse nome??
Queremos fazer algo bem nossa cara, e jurar de mindinho é um símbolo de amizade, de lealdade, de comprometimento e isso nos representa muito. Toda criança quando jura de mindinho, acredita de coração no juramento, e nossa amizade é justamente esse "acreditar de coração".

Sem mais delongas, aqui continua uma história de duas amigas e (pseudo)blogueiras que só querem fazer mais coisas juntas.

E vamo que vamo!
Beijos sempre.

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest