Juro de mindinho que quero uma - Bolsa com Franjas

19:45

Sei que muita gente acha lindo, mas sei também que muita gente (acho até que a maioria das pessoas) acha um tanto quanto medonho.
Aliás, eu sempre achei bolsas com franja muito estranhas, só que como sou decidida de uns tempos pra cá tenho me encantado com esse modelo. Ainda mais com a chegada do tempo mais fresco.

Esse tipo de bolsa, na minha opinião, deixa com um ar mais jovial e despojado qualquer look que seja. Claro que deve-se levar em conta toda combinação e como combinar, né?!

Eu queria muito um modelo desse mais pra ir a faculdade. Como eu levo pouca coisa (estojo, celular, carregador e chave de casa), acho que um modelo pequeno seria o ideal, mas com um toque mais moderno.

Como as franjas já chamam atenção, não acho bacana a combinação desse modelo com cores fortes (azul, vermelho, verde). Minha aposta e gosto são exclusivamente nas marrons (claro ou escuro) e preto. No máximo um spike, tacha ou detalhe não muito chamativo.
Fotos: Cintos e Bolsas e Visvart  

Outro ponto a ser levado em conta é o tamanho (tanto da bolsa quanto das franjas). Bolsas muito grandes + franjas fica algo exagerado demais. Afinal, modelos grandes já chamam atenção, com franjas então, vixi... E ainda, com franjas muito compridas também não é boa pedida.

Fotos: de cima achei no google e esqueci de anotar o site, portanto, quem souber me avise, ok? A de baixo Love.D
Eu prefiro as médias e pequenas, principalmente quando toda de franjas. Porém, as que encantam meu coração e 'cutucam' meu lado consumista são as médias com franjas como detalhes. Sabe aquelas que as franjas saem da parte debaixo? Então, essas mesmas...
Lembrando, gente, que essa é a minha opinião, ok? Tenho certeza que existe alguém que ame bolsas grandes, de cores fortes e com franjas enormes...

Que acharam dos modelos? Gostam dessa moda das franjas?

Beijos

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest