Resenha: Hidratante Avon Care

09:20

Oi, para quem lê!
Hoje eu vim falar de um produtinho que descobri por acaso e adorei logo de cara.
Eu ando bem relaxada com cuidados com a pele, a correria do dia a dia é grande e aliada à preguiça, e só acabo passando hidratante quando minha pele está desesperadamente implorando por ajuda.
Por isso, às vezes acontece das minhas mãos começarem a descascar.
Da última vez que isso aconteceu, eu estava no trabalho sem nenhum creme em mãos. Por sorte, uma moça que trabalhava comigo vendia Avon e tinha alguns produtos à pronta entrega. Ela me mostrou esse hidratante que logo se tornou queridinho.


A embalagem é de 90g e é nesse formato bisnaga, que eu gosto bastante. 90g desse produto vai durar a vida, porque só precisa de bem pouquinho pra espalhar nas duas mãos. O único problema é a tampa. Ela é de rosca, fácil de perder, e eu prefiro aquelas tampinhas abre-e-fecha.
Adorei a textura desse creme, que na verdade tá mais para um gelzinho, porque tem glicerina na fómula. E o cheiro, então? Super suave e bem gostoso, docinho.


Viram como uma gotinha já espalha bastante? E para tirar esse aspecto esbranquiçado, consegui passar o creme na mão inteira. E a pele fica bem macia por algumas horas, achei bem justo.
O preço? 5 dilminhas, é amor puro e verdadeiro!
Tenho sempre na bolsa e uso quando lembro, mas tá super aprovado.

E vocês, costumam ser mais cuidadosas do que eu? Espero sinceramente que sim!
Beijos sempre!

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest