Foi só uma pausa, mas é hora de voltar!

09:00

Eae, povo!
Bem?

Todo mundo sabe a respeito da minha mudança em relação à alimentação, sabem também do que aconteceu comigo pela ambição e fissura em ficar magérrima (veja aqui!).

De qualquer forma, depois que tive pneumonia entre 2013/2014 - sim, quase virei o ano internada hehe - eu acabei perdendo meu foco, minha determinação e motivação era algo que não existia mais na minha vida.
Eu vira e mexe acabo postando no face e insta alguma coisa relacionada a minha alimentação e quase sempre é coisa saudável.

Embora muitos achem besteira esse tipo de coisa, eu acho que qualquer esforço é válido. Ver as pessoas curtindo e dando um certo apoio ajuda muito a voltar ao foco. Parece que eu assumo um compromisso não só comigo, sabe?

Bom, eu ainda não tenho como voltar pra academia, mas pretendo voltar ao menos a correr diariamente numa praça que tem aqui perto de casa. Sozinha ou com a companhia do namorado, lá vou eu tentar de novo.

Não vou dizer pra vocês que vou ser 100% saudável porque a chance de fracasso é quase na mesma porcentagem. Afinal, eu AMO pizza, eu adoro um sorvete, um lanche... E hoje consigo confessar isso a vocês de cabeça erguida. 
O que eu faço hoje é manter uma alimentação o mais saudável, sabe? Com muita verdura, muito legume, tudo integral, frutas diversas, coisas zero gordura. Agora, associado a isso, vou tentar voltar a fazer qualquer exercícios que seja diferente de: levantar da cama-ir ao banheiro-voltar pra cama-dormir-estudar um pouquinho-dormir de novo-comer. 

Não vou estipular um projeto certinho aqui pro blog nem nada do tipo, mas sempre que der ou quando eu achar que é hora, vou postar aqui os meus avanços e tudo mais.

Ali do lado eu coloquei aqueles ícones de redes sociais, então acho que quem quiser acompanhar mais afundo, só clicar ali!

Bom, gatas e gatos, o negócio é manter o foco e a determinação. Fracassar acontece, mas nunca perder a vontade, sabe?

Beijos


Veja Também

4 comentários

  1. Amore, se a gente não cuidar do nosso corpo e da gente, quem vi cuidar?
    Tmbém estou passando por algumas trnasições na minha alimentação e confesso que é um pouco dificil!
    O importante é não perder o foco!

    Beijos, e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corpo é a nossa casa e se nós não cuidarmos dele, ninguém poderá fazê-lo por nós. A não ser os médicos e medicamentos, né? Entre usar mil e um remédios, prefiro aderir a uma forma de vida mais saudável. E sabe, vale a pena!
      Obrigada pela visita e vamos manter o foco :D

      Excluir
  2. Lindona que luta heim. Ainda bem que está melhor e está mais focada na saúde.
    Eu também tô num processo de emagrecimento e até divido um pouco lá no blog.
    Foco e muita força, você acha que não consegue sim. É só ter força nas dificuldades.
    Amei amei o blog de vocês. Só não curti porque não achei a page.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Jéssica, a luta e a determinação devem ser diárias, senão vai tudo por água a baixo. De início achei que não conseguiria e hoje já faz 1 ano! Me sinto vitoriosa.
      Do lado esquerdo tem o box para ser seguidora, só clicar.

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest