O Juro de Mindinho é neutro em CO2, neutralize o seu espaço também!

20:36

Olá, povo lindo, tudo ok?
Comigo tá ótimo :)

Como a maioria das pessoas que me conhecem já sabem, eu estou prestes a me tornar Bióloga. 
Sim, curso Biologia e sou completamente apaixonada pelo curso e pela natureza como um todo.

Sendo assim, não podia deixar de participar dessa "campanha" super bacana que já ande vendo em alguns blogs pela rede.

ofertas ecologicamente

Hoje em dia qualquer ação que vise o bem estar do meio em que vivemos é extremamente válido.
Com tanta coisa acontecendo, por que não fazer a nossa parte, né?
Se cada um fizer a sua parte - independente da ação, se é grande ou pequena - quem sabe as coisas não possam, ao menos, melhorar!

Venha fazer parte dessa campanha!
Neutralize o seu espaço também!!!

Beijos


Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest