Leave-in Fruit Therapy -Uva

20:26

Olá, gente linda! 
Tudo ok?

Hoje vim falar pra vocês a respeito de um leave-in tudo de bom.
Eu nunca fui de usar cremes pra pentear nem nada do tipo, já a minha mãe sempre teve esse hábito.
No caranaval desse ano fui pra Ubatuba (minha terra natal e casa da família) e foi aquela coisa: praia, sol, escova, chapinha. E a gente sabe que não há fio que agüente.

Minha mãe então me deu esse leave-in da Fruit Therapy plus.


Ele tem uma textura super leve e um cheirinho de uva que ganhou meu coração. 



Em relação ao que diz na foto acima, notei realmente uma hidratação e os fios rebeldes no lugar. 
Depois da escova/chapinha a cabeleira fica num brilho e numa maciez que eu nunca tinha "provado" antes. Além do cheirinho suave de uva que fica por horas no cabelo.

Não sei falar pra vocês o valor que foi pago nele, pois foi doação da minha Mamy Poderosa. Mas pelo que andei pesquisando na internet, o valor fica em torno de R$40,00.
Confesso que acho um tanto quanto salgado esse preço, mas a qualidade é ótima e acaba compensando.

Alguém aqui conhece essa marca e ja usou esse ou outros produtos?


Beijos


Veja Também

4 comentários

  1. Eu nunca gostei de nada que não enxágüe Laurinha... Isso pq tenho cabelo enrolado. Mas quando vou pra Ubatuba não tem jeito, tenho que passar algo para proteger do sol. Parece que depois que a gente se muda e o cabelo acostuma com o outro ambiente, mesmo sendo caiçara o cabelo ficauma coisa!!! Rsrssr
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Karol, nem me fale!
      Aqui em RP, meus cabelos consegue se manter no lugar por um período maior rs, mas em Ubatuba... NOSSINHORA!!!
      Eles ficam muito revoltados... Esse leave-in que deu um jeito nele no carnaval, ainda bem.

      Beijos,

      Laurinha

      Excluir
  2. Boa dica, preço salgadinho, mas acredito q nesses lances temos q gastar, tb nao tenho costume de usar essas coisas geralmente uso reparador de pontas, atualmente uso uma linha da Jequiti que eu gostei mto, valeu a pena, pq tb ganhei de uma amiga rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive a oportunidade de usar produtos para cabelos da Jequiti, mas quanto ao do post, ele é sensacional!

      Obrigada pela visita,

      Laurinha

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest