Hidratante Corporal Sedução - Alchemia

13:02

E aí, pessoa, todo mundo bem?
Eu tô ótima, graças a Deus!!!

Hoje vim mostrar pra vocês um hidratante corporal que ganhei de aniversário de uma amiga linda (beijo, Thati). 

É muito difícil eu entrar em lojas como a Renner e ficar prestando atenção em cosméticos em geral. Eu sempre entro e já vou atrás do que eu quero, isso evita que meu cartão estoure rs. 
E é por isso que eu ainda não conhecia o Sedução, da Alchemia. Afinal, ele é produto exclusivo das Lojas Renner.



Esse hidratante possui uma consistência bem bacana, não sendo tão molenga e nem tão firme. Espalha muito bem e é absorvido rapidamente pelo corpo. Esse último ponto ganhou pontos comigo pelo simples fato de eu odiar a sensação 'meleca' no corpo, o que muitas vezes me fez comprar e deixar de canto vários hidratantes.

A embalagem é uma graça, em forma de bisnaga e contém 200 ml. O que, pra mim, é hidratante pro resto da vida quase!

Um ponto negativo, pra mim que tenho uma nariz sensível,  é que o aroma de sândalo, musk e baunilha deixam o produto com um cheiro muito doce e acaba desencadeando um início de enxaqueca e sequência de espirros.

Eu tenho usado o sedução cerca de duas vezes na semana - devido aos problemas citados acima - e senti uma hidratação bem bacana na pele. Principalmente nos joelhos e cotovelos (tô véia).



Como foi presente, não tenho como falar pra vocês o preço, mas eu acredito que não seja nada de muito assustador não. 
Lembrando que é produto exclusivo das Lojas Renner, ou seja, super fácil de encontrar.

Ah! E sabem qual é a melhor qualidade desse produto e da marca?  PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS!!! \o/ #chorandodealegria


Beijos, gente linda





Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest