Resenha: Toasted Plum/Prune Grillée - Mary Kay

20:42

Hey, lindas! 

Há um tempinho postei aqui no blog uma resenha de uma sombra baphônica da Mary Kay (clique aqui para ver), hoje vim mostrar outra cor luxuosa e 'super inverno' pra vocês.

Todo mundo ja conhece a qualidade dos produtos da marca e, principalmente, das sombras.
Com a Toasted Plum/Prune Grillée não seria diferente! 


Aos meus olhos essa sombra é um bordô com fundo marrom . Assim como a Gold Coast, essa cor possui bastante brilho também, deixando a cor com uma aparência metálica, sabe?
A pigmentação é maravilhosa e não esfarela, ou seja, pra quem prepara a pele depois dos olhos essa é uma ótima pedida.


Na foto acima, a primeira foto mostra o efeito com e sem o uso de primer. Usando fixador de sombra, a cor e o brilho se intensificam bastante. Quem não costuma usar ou não tem, não precisa se preocupar, a cor não fica com aquele aspecto 'transparente' sem o uso de um fixador. Fica com a cor/brilho menos intenso, mas ainda assim linda.
Eu tenho uma daquelas paletas de 120 cores que vemos por aí, mas além de todas serem mate, nenhuma cor de todas da paleta chegam próximo a cor da Toasted Plum.
Estou totalmente in love <3
Aproveitei que ia fazer o post e já fiz uma make pra mostrar pra vocês meus dois amores juntos!


E aí, gatas, o que acham dessa cor pra arrasar no inverno?

Beijos

Veja Também

1 comentários

  1. Querida, obrigada pela visita e sinta-se a vontade de voltar quando quiser.

    Beijos,

    Laurinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest