Me Inspira - Blog Madly Luv

09:30

Sabe quando você encontra acidentalmente um lugar que faz com que você queira descobrir cada canto dele; com que você que queira ficar ali por te fazer sentir em casa; que conversa com você mesmo sem ter realmente uma voz?
Pois é, eu encontrei um lugar assim. Achei um lugar que tem uma aparência simples e linda, que é doce e encantador. Esse cantinho que se tornou tão especial pra mim tem toda dedicação e capricho da Aninha – uma ruivinha super fofa - e leva nome de Madly Luv.
Imagem retirada do Blog Madly Luv e editada por mim
Acredito que vocês tenham ao menos ouvido falar desse espaço tão fofo.
A identidade visual do Madly Luv faz qualquer um se apaixonar mesmo sem ter lido nenhuma postagem. Depois que lê vira "tipo amor verdadeiro" (como diz um amigo meu).
Eu acesso com muita freqüência, mesmo que não haja nada ‘novo’. Por prazer de aprender, sabe?

Pois é, eu sempre tive o blog como uma forma de ocupar meus tempos livres que não existem e a mente. Sempre saí fuçando por todos os cantos em busca de “mais”, e o ML (chamaremos assim, okay?) contribui com esse algo a mais que eu sempre busquei pro Juro de Mindinho. É um lugar que me inspira pela beleza, pela forma com a Ana escreve, pelas dicas que ela deixa por lá e por aí vai. Como se fosse algo do tipo “quero ser assim quando crescer”, saca? Referência seria a palavra correta.
Imagem retirada do Blog Madly Luv
 E não, isso tudo não é puxar saco, é questão de gostar. E não sei se já perceberam, mas quando eu gosto da coisa, saio falando aos ventos sobre.
Lá você encontra dicas pra mexer com HTML, CSS, wordpress, tumblr e por aí vai. Sem contar resenhas de livros, lindas fotos e uma escrita cativante.

Deixo aqui um agradecimento em especial a Aninha por ter respondido meu e-mail – que eu morri de vergonha de mandar porque sou meio jeca u.u’ – e os parabéns por colocar tanta dedicação e carinho no Madly Luv. E, ah, por me inspirar buscar meu algo a mais a cada dia.

Postagens Favoritas:
Imagens retiradas do Blog Madly Luv
1.Conheça os Projetos lindos de Lorra Elena
2.Sonhos
3. Tudo sobre minha Nikon D3200


Gostaram? Não deixem de visitar, hein?

Beijocas







A Micaely (O Melhor de Mim) posta sempre sobre algum blog que ela gosta bastante. Resolvi tomá-la como exemplo e mostrar pra vocês os blogs que costumo acompanhar diariamente. Espero que gostem desse tipo de postagem e aproveitem as dicas!

Veja Também

10 comentários

  1. Adorei o post, ainda não conhecia o blog mandly luv, visitei e adorei!!!
    Beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua iniciativa, você descreveu tudo "fofamente" rs...

    Irei conhecer esse cantinho também! :)

    Beijos <3 http://www.bloguetanamoda.com/ <3

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é fofoooooooooooooo demais ♥
    Conheci desde o meu comecinho de blog e me apaixonei!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia o blog dela mais com certeza vou visitar, beijos.

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai gente que coisa mais linda <3 lendo este post me deixou muito emocionada.. T.T
    Obrigada pelo carinho Laura! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, eu é que agradeço por fazer o meu dia mais feliz a cada postagem sua!

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest