Top 5 - Filmes pra chorar

09:30

Eu me descobri uma amante de comédias românticas e filmes de menininha. Embora eu tenha o espírito de um moleque, adoro chorar com filmes lindos e tenho meu momento manteiga derretida.
Trouxe pra vocês meus 5 filmes de chorar favoritos.
10 coisas que eu odeio em você
Esse com certeza é o top de linha. Aquele romance da mau humorada (Julia Stiles) com um cara atípico (Heath Ledger). Filme bem menininha e nos faz desejar viver algum momento parecido. Aquela poesia que ela recita. TUDO me deixa encantada neste filme.


Como Perder Um Homem em 10 Dias
Em meio a uma aposta e um sonho, surge um romance aparentemente de mentirinha. O problema é que conforme o desenrolar do filme, ambos descobrem que o amor não é tão de mentirinha assim. Sou louca pelo Matthew McConaughey. A história não é aquela coisa maçante; garante risos e até um 'cisco' no olho.
Casa Comigo?
Fala sério, esse filme é muito propício. Além de achar a história uma graça e o protagonista (Matthew Goode) lindo, o filme me conquistou por ter como cenário a linda é apaixonante Irlanda - um dos lugares que sonho conhecer. A protagonista namora há um tempo e espera ansiosamente por um pedido de casamento que nunca acontece. Ela decide se aventurar pela Irlanda atrás do namorado, mas acaba se apaixonando por outro devido as decepções que encontra quando chega por lá.
Terapia do Amor
A diferença de idade muitas vezes espanta um relacionamento. Esse filme é encantador e mostra que o amor realmente não tem idade. Uma Thurman encorpora Rafi, uma mulher de 37 anos. No decorrer do filme, ela se apaixona pelo lindo David Bloomberg (Bryan Greenberg), filho de sua terapeuta, Lisa (Meryl Streep).
O Melhor Amigo da Noiva
Todo mundo tem um amigo mulherengo (Patrick Dempsey) ou um amigo que quer ser mais que amigo. Nesse filme o cara consegue ser os dois: mulherengo e interessado na amiga (Michelle Monaghan). Talvez essa seja a verdadeira essência de um romance, a amizade!

E vocês, amores, já tiveram 'um cisco no olho' com algum desses filmes?
Contem pra mim <3

Veja Também

10 comentários

  1. O único filme que me fez chorar muito foi um amor para recordar
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor pra recordar é motivo de alagamento de tanto que eu choro.
      Fora ele, os citados acima me emocionam bastante, mesmonque tenham um ar de comédia por trás.

      Beijos

      Excluir
  2. De todos esses, só assisti 10 coisas que odeio em você, o que na verdade é um dos meus filmes preferidos. Agora o que eu colocaria no topo dessa lista é Amizade Colorida <3
    Garota Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amizade colorida e sexo sem compromisso também são muito bacanas e dignos de um cisco no olho.

      Beijos

      Excluir
  3. O melhor amigo da noiva é lindooooooooooo, choro litros sim!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, é maravilhoso, né? Quem nunca descobriu que o amor estava mais perto do que parecia, não sabe o que é estar realmente apaixonado.

      Beijos

      Excluir
  4. Amei essa listinha de filmes, vou baixar alguns pra assistir...
    Parabéns pelo blog, super curti e já estou seguindo, bjocas :*
    -
    http://blogdajozy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jozy, vale a pena o brigadeiro numa tarde, viu? Vou fazer mais listinhas assim...


      Beijos

      Excluir
  5. Amiga, desses eu só não vi terapias do amor, de resto eu vi E AMO DEMAIS todos. Casa comigo é lindoooooooooooooooooo, nossa, eu vi faz tempo e me apaixonei, amo a Amy Addams ♥ morri de vontade de assistir de novo, tem um cenário lindoooooooooooo.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Como ver esse filme e não querer correr pra fazer as malas e se mandar pra Irlanda? Acho que sou meio doida, só pode; a vontade de correr pra lá só aumenta.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest