Por mim: More Junto

09:00

Talvez eu escreva aos casais que namoram. Talvez aos solteiros de plantão. Independente do leitor, o que eu quero realmente dizer a você que tem um coração sem amargura, batendo dentro de você é: more junto!
Sim, você não leu “case-se”, muito menos “não se apaixone nunca”. Eu disse com todas as nove letras em uma única frase: MORE JUNTO!
Namorar é uma das coisas mais gostosas que temos a oportunidade de fazer ao longo da vida. Conhecer a pessoa, receber e dar carinho a quem se ama é realmente uma delícia.
Só que nada supera o prazer de poder dormir e acordar ao lado de quem se ama. Ou ainda adotar um cachorro ou um gatinho pelo simples fato de sentir falta de um complemento no cotidiano. Construir uma família do seu jeito sabe?

Não to falando pra abolir seu sonho de usar véu e grinalda e chamar todos os vinte tios por parte de mãe e mais os quinze por parte de pai. Faça, mas saiba que nada disso é necessário para se descobrir que aquela pessoa do sorriso encantador, infelizmente, baba no seu travesseiro. Não é necessário contratar DJ algum para descobrir que o som que embalará a sua noite mais parece uma britadeira (porque você vai descobrir que o seu príncipe encantado ronca). São os detalhes do dia-a-dia que realmente firmam o amor entre vocês.
We heart it
More junto e divida as contas, os sonhos, a vida. Durma e acorde com mil ideias de como surpreender o parceiro para que a rotina não faça morada no lar de vocês. Descubra logo em seguida que é complicado demais executar qualquer coisa mirabolante, já que ele acaba chegando mais cedo do que você em casa.
Faça planos de ter um apartamento como àquele que vocês viram na revista, mas não dispense a felicidade se caso isso demore e vocês precisem morar mais um tempinho de aluguel.
Faça do seu coração a casa do outro e preencha o dele por completo. Briguem! Sim, briguem! Pois a reconciliação é sempre a certeza de que viver ao lado do outro passou a ser essencial e que essa discussão é só mais uma - nem a primeira e muito menos a última.

Não, meus caros, não to dizendo que é fácil. O ser humano tem mil e uma manias, cada um com um gênio diferente. E pra complicar ainda mais, inventaram doze signos e mais não sei quantas hipóteses de ascendentes.
Embora cada um seja peça única no universo, lembre-se sempre de que juntos formam um par. E quem sabe, mais pra frente, não sejam um trio. Quem sabe num futuro não tão distante, vocês não sejam, enfim, uma verdadeira família?!

Depositar a responsabilidade de ser feliz no outro é realmente uma besteira imensa. Acerto é ser feliz em conjunto!






*Infelizmente não localizei a fonte da imagem, caso seja sua, entre em contato para que possamos colocar os devidos créditos. 

Veja Também

10 comentários

  1. Oi, Laura! Mas que lindo seu texto. Você sabe, que eu tinha falado há pouco sobre ciúmes em relacionamentos lá no blog, e ver esse texto eu vi como um complemento ao seu comentário sabe? Acho que morar junto é uma coisa maravilhosa, deve ser uma experiência muito boa. Desde pequena, casar sempre foi um sonho, mas eu não dispensaria morar junto ao meu namorado antes do grande dia. Gostei demais, acho que assim vamos descobrindo ainda mais um do outro e quando eu for casar, vou o conhecer como a palma da minha mão.

    Beijão, fica com Deus!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, a vida a dois não é fácil, mas é uma delícia. O seu texto sobre ciúme também está ótimo e foi ele, inclusive, que me permitiu escrever o meu.
      Quanto a conhecer o outro, podemos viver ao lado de uma pessoa por 100 anos e ainda não conhecê-la totalmente.

      beijos

      Excluir
  2. Ai que post lindo rsrs, amei a forma como vc descreveu a vida a dois, que não é fácil mesmo mas é maravilhosa! E eu já estou as portas de casar de véu e grinalda e chamar os 20 tios e tias kkk, to contando os dias!
    Flor, já to seguindo o blog, se puder me segue tb, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca, embora eu more junto há praticamente dois anos, o meu maior sonho é casar de véu e grinalda. Comemorar minha felicidade junto aos amigos e alguns familiares. Ser noiva deve ser uma delícia <3

      beijos

      Excluir
  3. Ahh, como eu almejo o dia em que irei morar com meu nego lindo! Temos nossos finais de semana juntos um na casa do outro e a cada 24h ao lado dele me faz querer mais ainda um cantinho só nosso. É claro que haverá os momentos difíceis, até porque eu não sou uma pessoa nada fácil de lidar, mas com certeza aprenderemos a conviver mais e melhor com o outro, a amar mais, a resolver as birras com mais rapidez, a crescermos juntos e criarmos uma família.

    E permita-me dizer: Seu blog é tão lindo! Parabéns a vocês duas pelo lindo cantinho de vocês e pelo excelente conteúdo publicado aqui. Adorei, de verdade!
    Beijos :*

    escritos-rabiscados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maryanne, resolver problemas é um saco, dá desespero. Porém, quando se tem alguém que caminhe ao seu lado, parece que as coisas tornam-se menos complexas.

      E muitíssimo obrigada pelos elogios. Você alegrou meu dia!

      beijos

      Excluir
  4. Que post lindo! Amei o jeito realista que você falou da vida a dois, não deve ser fácil, mas também deve ser muito bom viver com quem se ama <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, é um misto de emoções que só quem vive consegue saber de verdade. Vale super a pena!
      beijos

      Excluir
  5. Que lindo esse texto! Vc descreveu o casamento kkk é bem assim mesmo... Mas ai da sou a favor apenas do casamento,claro que muitos estão morando junto antes do grande dia... O que nao sou a favor é da pessoa morar com várias antes de se casar... Nao acho bacana para nenhum coraçãozinho passar por essa experiencia tão gostosa do morar junto com tantas personalidades diferentes entende? Por isso me casei logo kkkk! Parabéns por cada palavra amei!
    michellemourablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, eu sonho muito em casa conforme as devidas tradições. Moramos juntos por n motivos, mas já estamos planejando! :D

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest