Playlist Amorzinho

11:09

Olá, povo!
Faz um tempo que não trago música pro cês, né? Ai, ando num clima tão relax que até as músicas estão refletindo meu estado de espírito.
Então trouxe pra vocês canções maravilhosas com interpretações excelentes pra animar esse meio de semana.

As músicas abaixo são as que tenho ouvido com frequência e que de alguma forma têm me feito um bem danado.
Todas são de letras bonitas, mas QUE VOZES SÃO ESSAS? Aliás, QUE VOZ é essa a do Renato Vianna? #sassinhora


Bom, amadinhos, espero que tenham gostado das músicas da vez.

Bejo

Veja Também

5 comentários

  1. Tiê, Teatro Mágico e Banda do Mar... Bota amorzinho nisso!!!
    Show de playlist!!! <3 <3 <3

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teatro Mágico embalou minha vida de colégio e segue comigo até hoje <3

      Excluir
  2. Tiago Iorc e Banda do Mar embalam a minha vida :) Adoro de paixão ;)
    Mas eu mudo muito de ritmo. Tem época que estou bem light, mas tem época que adoro um som mais agitado :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hida, eu também sou assim. Meu humor musical é uma inconstância eterna rs.

      Excluir
  3. Oie! Confesso que nunca tinha ouvido nenhuma delas até então, a não ser, levemente João de Barro hahaha

    Verdade uma boa música sempre acalma
    Já estou te seguindo cbblogger
    Bjinhos

    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest