Adeus Ano Velho | Feliz Ano Novo

10:00

2015 passou voando bem debaixo do nosso nariz.
Confesso a vocês que pra mim não foi um ano fácil, com realizações e objetivos alcançados. Pelo contrário, tive 'n' decepções, chorei mais do que sorri e, pelo que me lembre, não conquistei nada muito relevante. Triste né?
De qualquer maneira, agradeço pelo ano que tive, afinal, pude aproveitar mais 365 dias de vida. Não fiquei doente (é, isso pode ser considerado um objetivo alcançado) e pude tirar alguma lição de todos os momentos vividos.

Em contrapartida, consegui "alavancar" o blog, o que me deixou muito feliz. Aliás, foi esse espaço que conseguiu tirar meus pensamentos de todas as turbulências passadas neste ano.
Me dediquei um pouco mais a FanPage, consegui manter uma divulgação constante e postagens ao menos duas vezes na semana. Sempre com bom conteúdo!
Me descobri uma escritora de mão cheia e produzi textos que me encheram de orgulho. Nunca tive coragem de expor meu coração de tal forma como o fiz neste ano e com as publicações no blog. Com isso, passei a escrever ainda melhor e isso pra mim foi uma vitória e tanto.
Li. Li muito. Li demais da conta.
Há muito tempo almejava conseguir ler ao menos um livro por mês. 2015 me renderam 10 títulos lidos, o que considero um avanço e tanto.
Embora eu sempre tenha gostado de ler, toda a rotina e correria nunca me deixaram, de fato, me dedicar à leitura como eu sempre quis.
We heart it - Edição por Laura Gouvêa
Pra 2016 eu desejo mais momentos felizes.
Quero muito conseguir um emprego na minha área de formação. Embora eu não viva isso, acredito que não há sensação mais gratificante do que conseguir o primeiro emprego na área em que você dedicou dias e noites de estudo. Pra quem não sabe, sou formada em Biologia há um ano.
Eu sei que não adianta almejar mudanças e conquistas se a gente não corre atrás. Sendo assim, espero conseguir assumir o compromisso de ser alguém melhor, que saiba ouvir mais e falar menos. Acredito que assim eu consiga alcançar alguns sonhos que tenho almejado e também mudar alguns pontos na minha vida.

2016 eu acredito que será um bom ano. Ok, há a crise financeira a qual estamos passando, mas a vida vai muito além disso.
Desejo do fundo do meu coração que eu consiga ir pra casa mais vezes. Só Deus e eu sabemos o quão doído é conseguir ver minha família e aproveitar aquele mar de Ubatuba apenas uma vez no ano. Se tudo der certo e seguir nosso planejamento, carnaval tô indo pra lá <3.
Quero que a cada dia do novo ano o blog cresça um pouquinho mais. Que eu tenha criatividade o suficiente pra produzir conteúdos ainda melhores do que os desse ano.
Que eu consiga cumprir toda minha lista de leitura para o primeiro semestre do ano e que ganhe muitos outros livros pra ler até o dia 31 de dezembro :P.

Acima de tudo isso, desejo um ano repleto de amor, paz e saúde pra todos nós. Que não nos falte garra para correr atrás de realizar nossos sonhos. Que o sucesso venha de encontro com a gente e que se faça presente sempre.

Que 2016 seja O ANO para todos nós!



Veja Também

6 comentários

  1. 2015 foi um ano em incrível, mesmo eu tendo algumas perdas. Mas acho que recolhi sorrisos, projetos no bolso, novas ideias, vontade de vencer e muito mais coisas que não são palpáveis mas que fazem uma baita diferença <3 Um feliz 2016 para você

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    www.ulalahmundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive tantos momentos turbulentos que fica difícil não desejar um 2016 diferente. Mas tá valendo

      beijos e ótimo ano

      Excluir
  2. Olá, meus amores... estou adorando acompanhar o blog de vocês! e como prova desse carinho indiquei o blog para uma tag linda... segue link:
    http://michellemourablog.blogspot.com.br/2015/12/tag-descobrindo-novos-blogs.html

    Espero que gostem e já quero deixar meus votos de um 2016 maara a vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, obrigada pela indicação. Vou dar uma olhadinha :D

      beijos

      Excluir
  3. Hey, que esse novo ano nos traga aprendizados e ótimas experiências. Desejo tudo de bom para vocês.
    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest