Por mim: Teu perfume é uma droga

09:00

Você já se apaixonou por um cheiro? Cheiro este que entorpece e chega a nos tirar de órbita. Aquele que ao mesmo tempo é suave e intenso; que marca e que queremos sentir a todo instante. Daqueles que buscamos encontrar aos quatro cantos do mundo.
Acho curiosa a vontade de estar perto para então ser envolvida por aquele aroma que remete à felicidade. A fragrância da pele limpa ou até mesmo suada depois de uma corrida ou de nossos momentos a sós, sempre me leva pra qualquer condição que não seja o agora. Circunstância geralmente vulnerável.
São tantas as doces marcas que você deixou em mim que, sinceramente, muitas vezes não sei como lidar com todas essas lembranças. Além do teu delicado toque que sempre foi o calmante mais eficiente para meus dias complicados, o teu perfume barato sempre foi o responsável por me dopar instantaneamente. Tipo droga, sabe?
Sim, você como um todo sempre foi uma droga pra mim. Embora eu tenha lutado contra todas as suas qualidades, foi inevitável não me apegar e me viciar em você e em tudo o que sempre fez.
A luta para o esquecimento hoje é diária. Quanto mais eu luto, mais você impregna em mim.
Aquele filme sanguinário é motivo de saudade; a comida tailandesa (a qual nunca fui muito fã, mas fazia por agrado a você) tornou-se uma de minhas favoritas; a doçura do aroma que seus poros exalam tornou-se motivo para momento de soluços e 'ciscos' nos olhos. 
Não veja exagero em minhas doces palavras, demasia mesmo foi amar-te tanto. Amei. Amo. Independente do tempo da palavra, as marcas permanecem e sabe-se lá até quando ficarão. O coração partido uma hora cicatriza, mas o doce perfume que só você tem, esse ficará guardado para sempre não só em meu travesseiro, mas também em minha alma.

Veja Também

12 comentários

  1. Aquele cheirinho que só aquela pessoa tem... Sei bem como é! Haha
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que embora qualquer outra pessoa use o mesmo perfume, o aroma nunca será o mesmo!

      Excluir
  2. Laurinha, minha linda, AMOOO seus textos. Você é demais.
    Adorei esse, me lembrou meu marido, porque sou louca pelo cheiro dele hahaha
    Amei <3 Continue sempre escrevendo esses textos intensos e maravilhosos.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro de quem a gente ama é tão maravilhoso, né Nanda?

      Obrigada pela visitinha sempre <3

      Excluir
  3. Muito bom, pode acontecer com qualquer um. A gente e nossas relações com as lembranças. O lembrar de certo modo é um exercício bem estranho, porque só mostra o quanto a realidade está vazia. Sei lá xD

    Bjo, minha querida =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente só lembra daquilo que foi realmente importante pra nós. Óbvio que viver do passado é algo inviável, mas as boas lembranças sempre ficam guardadas no peito.

      Excluir
  4. Olá!

    Quanta inspiração! :D

    Conhecendo o Blog hoje e ficando pra Seguir *-*

    Beijinhos


    projetoapartamento204.blogspot.com.br
    www.facebook.com/projeto204/

    ResponderExcluir
  5. Esse texto arrasou, sério mesmo, amei!! Dá vontade de dedicar à alguém hahaha...Post maravilhoso!
    Super beijo e bom Natal :)
    PS.: Tem resenha nova, corre lá!!
    http://vishamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo! Suavidade nas palavras... Dominador!
    Parabéns!

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest