Playlist: Coldplay

13:25

Hey, povo!
Segunda feira é um dia complicado pra maioria das pessoas. Aquela preguiça do fim de semana que ainda habita nosso ser; o sono acumulado devido a gandaia; a azia por ter comido demais.
Pra dar uma animadinha, resolvi trazer pra vocês uma playlist com minhas músicas preferidas do Coldplay.

Além da Tela
Tudo bem se você não considera a banda um tanto quanto animadora, mas o que importa é começar a última semana do ano ouvindo música de qualidade. E isso, pessoal, Coldplay tem de sobra <3.
Digo mais, a música The hardest Part foi a primeira que ouvi da banda e me fez gostar de todas as outras. O clip é muito bacana e vale a pena ser visto também.

Charlie Brown marcou um momento muito importante da minha vida: minha formatura. Ela foi a trilha sonora da entrada dos formandos no baile. Lembro até hoje do arrepio que senti na hora em que chamaram meu nome. É muito amor!

Coloquei as que mais gosto e as mais conhecidas. Eu costumo ouvir todas aleatoriamente, sem distinção ou preconceito <3.
No mais, galerinha, uma ótima semana pro cês ;)

Beijos


Veja Também

20 comentários

  1. amei a play listamo coldplay <3
    seguindo aqui <3
    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dá pra fechar o ano com chave de ouro com essa playlist! Amo Coldplay!
    Feliz Ano Novo <3

    http://atalkingmovie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que antes não gostava de Coldplay não sei porque, simplesmente não gostava, mas um dia meu moço tocou uma das músicas para mim e desde então é uma das minhas bandas favoritas rs.
    Sua play ficou ótima
    Minha preferida é A Sky Full Of Stars ♥
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que "seu moço" tenha te levado para o lado do bem hUhuahuahuhau... Coldplay é maravilhoso. As melodias são doces demais para não se gostar!

      Excluir
  4. Amooooo Coldplay ♥ amei a playlist! Viva la Vida, Paradise são minhas preferidas deles! Beijos

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva la Vida me faz arrepiar toda vez que escuto. Não marcou nenhum momento (que eu me lembre), mas ela tem uma vibe muito boa.

      Excluir
  5. Ah, coldplay é só amor!
    a sky full of stars é minha preferida ♥

    Beijão!
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  6. Coldplay é MUITO AMOR <3
    Minha mãe sempre foi viciada na banda e eu acabava ouvindo hahahaha Fiquei sabendo que eles vão vir pro Brasil agora esse ano, legal!
    Amei sua playlist, algumas músicas eu não conhecia <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um casal de amigos já compraram os ingressos para o show em São Paulo. Já pedi que tirem mil fotos e que, de preferência, levem uma foto minha ahahaha...

      beijos

      Excluir
  7. Amo todas essas :D :D
    Coldplay <3 <3
    Dá vontade de sair dançando pela sala kkkk
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  8. Coldplay é muito amor. Difícil ouvir alguma música deles e não gostar, os caras são fodas!

    Te indiquei numa tag!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito talentosos MESMO!
      Flor, já respondemos a essa tag, se não me engano!

      Excluir
  9. Que playlist maravilhosa essa, haha!
    Lindo o blog de vocês, meus parabéns <3
    Ela matou o amor

    ResponderExcluir
  10. Eu já gostei MUITO de Coldplay. Hoje ouço numa boa, mas não sou desesperada por eles rsrsrs Mas de fato só músicos que se sobressaem em relação aos demais.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o contrário, Hida. Não ligava muito e hoje sou apaixonada ^^

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest