Playlist: músicas pra animar a FAXINA!

09:00

Oi, para quem lê!

Durante minha a semana a correria é grande, a bagunça se acumula e acaba que só dá tempo de fazer as coisas de casa no final de semana. Tá bem que eu moro com a minha mãe e acabo nem fazendo muita coisa, mas é quando eu limpo meu quarto, dou aquele jeito na sala ou lavo o banheiro pra fazer uma média.

E gente, fazer faxina já é um saco, sem música então fica impossível!

Sendo assim, selecionei as minhas preferências na hora da limpeza:


Otherside - Red Hot Chili Peppers
Não consigo explicar o que acontece com a minha pessoa, mas eu faço o cabo da vassoura de microfone e saio cantando pela casa desafinadamente um How long, how looooooooong will I slide... separate my siiiiIIIiiiIIIiiide em alto e ruim som.


Pink - Don't Let Me Get Me
Eu adoro quase todas as músicas da Pink, mas essa em especial me faz lembrar minha adolescência e isso faz a faxina ficar mais nostálgica! Na verdade, o meu sonho é quebrar um espelho que nem ela faz no clipe, mas tenho medo dos 7 anos de azar.


The Black Eyed Peas - Shut Up

Na minha singela opinião, essa foi a melhor fase do BEP, quando a Fergie só fazia participações na música mesmo e não atrapalhava rs. Quando o Black Eyes Peas era mesmo black. Fora que esse clipe é um escândalo! Enfim, me animo na hora.


Gwen Stefani feat. Akon - The Sweet Escape

Juro de mindinho que eu consigo sair dançando agarrada com o rodo quando essa música toda. A batidinha é muito gostosa, meio retrô. Gwen arrasa, linda, loira, magra! Uhuuul, Iiiiihul!


Linkin Park - Faint
Meteora. O melhor álbum de todos os tempos do Linkin Park. Todas, repito, TO-DAS as músicas são boas e Faint foi meu toque do celular por longos anos. Essa música dá vontade de tacar o lustra-móveis pra cima e começar a pular. Adoro! E só mais uma observação: Shinoda, seu lindo!


E aí, galerinha... Bora juntar os baldes, vassouras e esfregões e deixar a casa um brinco?
Bom final de semana a todos!

Beijos,

Veja Também

2 comentários

  1. Algumas destas eu já conhecia, outras ainda não. Vou escutar a playlist completa!

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escute sim! É bom a animar qualquer situação, não só na hora ds faxina.
      Eu particularmente achei bem difícil escolher só essas!

      Obrigada pela visita!
      Beijos,
      Thamy

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest