50 tons...

09:30

de D E S E S P E R O!
Imagem: Google
Sim, eu sou a louca e desesperada pelo lançamento desse filme!
Pra quem não me conhece direito, saibam que a trilogia que mais gostei de ler até hoje foi a tal 50 tons. 
Quando lançou o primeiro livro muitas polêmicas foram jogadas na rede e foi aí que conheci o mundo do Sr. Grey. Baixei - toda sem pretensão - o arquivo do primeiro capítulo pra ver qual era a do tão falado (e criticado) 50 tons e, de repente, me vi apaixonada.

O primeiro livro da série não foi lido, foi devorado. Quando iniciei a leitura, estava em um momento da minha vida onde o que eu mais desejava era encontrar um Christian Grey por aí e viver intensamente aquela loucura que só ele podia proporcionar à Anastasia.

Não, gente, não curto uma coisa extremamente selvagem. Calma lá!

Nunca havia lido alguma coisa erótica daquela forma, assim como minha imaginação nunca tinha processado imagens tão calientes como na época em que li aqueles lindos e deliciosos livros. 
Há quem não goste, eu sei! (indireta bem direta pra minha linda amiga Thamy)

Na minha opinião, o primeiro livro da série é o melhor de todos. E mais intenso também.
A partir do segundo já começa aquela melação de amor pra cá e pra lá, relacionamento impossível e tudo mais. Ah! E eu ODEIO aquela Srª Robinson. Cara, aquela velha loura é uma retardada, isso sim! 
Imagem: Pinterest
De qualquer forma, já assisti o trailer do filme tantas vezes que já perdi a conta. Não vejo a hora de lançar logo nas telonas pra eu correr e ver mais inúmeras vezes e ver se é tão bom quanto a leitura.

Pra quem não tem vergonha de ler coisas mais apimentadas, essa é minha super dica de leitura. Aliás, se você é homem e quer realmente saber como fazer uma mulher feliz (dentro de um certo limite, claro), leia também!

Ah! Só mais uma coisa: cuidado pra não se apaixonar pelo lindo, charmoso, simpático e sedutor Sr. Christian Grey. Ok, isso é quase inevitável!

Pra quem não conhece a trilogia, os livros são:
  • 50 tons de cinza
  • 50 tons mais escuros
  • 50 tons de liberdade
Deixo pra vocês o trailer (que eu vi mil vezes já) :D

Beijos e me contem se já leram, se gostaram ou não ;)



Veja Também

8 comentários

  1. Tb estou super ansiosa para o filme, Laura!hahaha

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cat, desculpa a demora pra responder, mas tô corrida. Nem acredito que 2014 já tá indo embora, não vejo a hora de chegar 2015 e a estréia do filme!

      beijos

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Te marquei na tag Liebster Award, no meu blog e te convido para uma visitinha!
    http://1conversafiada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, eu detesto ):
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não gosto de leitura erótica, tipo não rola mesmo pra mim. Nem começo.
    Só salvaria esse filme pelo ator (ele fez OUAT, omg que lindo hahahaha) mas não assistirei, porque passa um milhão de km longe do meu gosto :P achei uma diferença com você, rs

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Deus, como assim você não gosta? Eu não sei falar ao certo o sentimento que rola dentro de mim para com este livro. Amor não consegue definir. Uma hora te conto ;)

      beijos

      Excluir
  4. Menina, fala nada não, to contando ate os minutos para ver o flime. Ja vi o trailer umas 10 mil vezes e ate contei os dias para ver o 2° trailer. Os livros eu tipo que devorei eles, mas e como você disse, o primeiro é o melhor, e achei que o terceiro acabou meio que "imaginável" sabe, mas enfim, o Sr. Grey e TDB e ele pode né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho, inclusive, que os homens deviam ler os livros pra se espelharem no cavalherismo e outras características do Sr. Grey (não todas, pelo amor rs).
      Eu assisti várias vezes o primeiro trailer e risco no calendárioos dias que vão passando de tanta ansiedade.

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest