Semana com Novidade e Mudanças

09:30

Mais uma semana começando e venho com novidades pra vocês!

Depois de ficar 4 meses em casa, sem trabalhar e só estudando, amanhã esse período de descanso se encerra e volto ao batente.
Vou trabalhar como secretária numa empresa de aquecedor solar daqui de Rio Preto - pessoal da região que se interessar, só entrar em contato comigo - e estou muito feliz com isso. Os donos da empresa são familiares de uma grande amiga minha, então já meio que me sinto em casa.

Como minha rotina toda vai mudar e meu tempo ficará mais escasso, serei obrigada a reajustar algumas coisas com relação ao blog. NÃO, EU NÃO VOU ABANDONAR ESSE CANTINHO DELICIOSO!

As postagens aqui no Juro são bem frequentes, acredito que isso não irá mudar. Pretendo prepará-las no domingo e programar pro decorrer da semana. Nesses primeiros dias ainda não será possível isso, mas organizo na quarta (quando não tenho todas as aulas).

Como vocês devem notar, os comentários são respondidos rapidamente. Isso é outra coisa que irá mudar, minha gente. Todos os comentários serão lidos e devidamente respondidos entre sexta e sábado. Lembrando que eles são respondidos SEMPRE!

A questão da divulgação também ficará um pouquinho mais complicada, visto que no meu trabalho não terei acesso livre ao facebook e demais sites que utilizo como divulgação. Juro que tentarei fazer essa parte antes de dormir, mas não prometo, sorry!
A forma mais fácil de vocês ficarem por dentro é "seguindo" o blog, assim as postagens novas aparecem na listagem de vocês.

Eu espero do fundo do coração que essa minha nova rotina não abale diretamente o Juro de Mindinho. Isso aqui me faz bem, vocês me fazem bem! 
Só peço um pouquinho de paciência até tudo se aprumar e voltar ao 'normal'. Até porque minhas aulas já estão acabando, então terei a noite livre - pra dividir entre blog, casa, namorido e por aí vai.

Um grande beijo pra vocês!!!


Veja Também

2 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest