Pra quem ama os "diy"...

09:00

Oi, para quem lê!

Sumida? Eeeeeu?? rs
Acontece que a fonte do meu notebook queimou e ainda não tá dando pra encomendar uma nova, então tá complicado de me virar com o celular.
Maaaas, cá estou pra ninguém morrer de saudade, e com uma dica super legal!

Ultimamente eu tenho visto muitos vídeos de DIY, ou "faça vocês mesma", porque tô querendo dar uma repaginada no meu quarto e ideias novas são sempre bem vindas. Existem muitos canais no nosso querido amigo YouTube especializados nesse tipo de vídeo, mas a grande maioria é de gringas.
Meu problema não é nem o inglês, são os materiais que elas usam que, querendo ou não, são diferentes dos que a gente consegue encontrar por aqui, ainda mais quando se mora em uma outra dimensão chamada Ubatuba.
Então, fuçando por aí acabei achando 3 canais brasileiríssimos e super bacanas com vídeos de DIY. Vou mostrar 4, mas um eu já conhecia antes.

Maddu Magalhães



Esse é o canal que eu já conhecia antes. Adoro o Especial Geek dela, principalmente os do Harry Potter! s2

Fernanda Banderó


A criatividade dessa menina é surpreendente! Me apaixonei nessa roda gigante que ela ensina o passo a passo e pretendo fazer uma pra mim em breve! Fora que também pode ser um presente incrível pra alguém que a gente goste.

Dany Martines



Outro canal que eu adoro! A Dany faz o passo a passo super explicadinho e as artes dela são mas simples, mas de uma delicadeza que me encanta!

Mag Matsumoto


PARA TUDO!!! Que luminária mais linda! Fazer uma pra mim em azul, sim ou com certeza???
A Mag também posta vários vídeos de receitinhas fáceis e gostosas que sempre me deixam com água na boca. E ultimamente, ela também tem postado DIY para decoração e lembrancinhas de casamento. Um beijo pra você, noivinha de plantão! *Laurinha curtiu isso*

Bom, gentes, essa foi minha dica de hoje, espero que tenham gostado!
Se alguém colocar alguma dessas ideias em prática, volta aqui pra me contar :)

Beijos e bom fim de semana!


Veja Também

10 comentários

  1. Respostas
    1. Eu diria até pra você entrar no canal das meninas, porque tem muuuuitos vídeos legais!

      Beijos!

      Excluir
  2. adorei as indicações flor!
    vou da uma olhada em todos!
    beijnhos!

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  3. Maddu Magalhães, lindaaaaaa <3
    Eu até tento imitar o DIY dela, mas não sou criativa, haha
    Beijos
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que ainda não tentei fazer nenhum dos DIY dela, mas essa cadeirinha do GOT tá na lista!

      Beeeijos

      Excluir
  4. Amoooooooooooo vídeos de DIY, mas sou uma negação pra reproduzir essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um desastre, sabe? Mas amo ver e mostrar pro meu marido porque ele é super criativo *-*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também não tenho muita habilidade não, viu! kkkkk
      Mas passo horas vendo esses videos e desejando colocar tudo em prática, por mais que dê preguiça rs
      E isso mesmo, põe o marido pra trabalhar!

      Beeeijos

      Excluir
  5. Esses dias tava vendo os Videos da Fernanda Banderó e me apaixonei *--*
    Adorei as dicas vou lá conhecer os canais
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest