Instaram #daSemana

08:30

Segunda feira novamente, ano já tá bem no finzinho e eu tô super feliz por isso!

Gente, minha vida tá uma loucura total, tô sem tempo pra nada. Saio de casa sete da manhã e só volto quase onze da noite (porque vou direto pra faculdade). Chego e capoto!
Mal vejo o Caio, coitado. O bom é que estou trabalhando e o lugar é bem gostoso. O ambiente e as pessoas são maravilhosas, o fato de não ter meta me motiva a acordar cedo.
Pra deixar vocês por dentro dos meus dias, vamos 

Esses dias estava fazendo uma limpeza nos meus cadernos de faculdade (quero guardá-los em caixas) e me deparei com essas cartinhas lindas que recebi há um tempo dos meus sobrinhos. Pra quem não sabe, tenho dois sobrinhos que são minhas paixões da vida. Ao deparar com as cartinhas, as lágrimas apareceram pra mostrar que a saudade tá grande.
Rio Preto resolveu colaborar e 'mandou' água esses dias. Embora chuva seja ruim pra várias coisas, ela é essencial pra viver e encher de novo os rios. A coisa tá feia, gente!
Já falei que tava doida por esse livro. Eu troquei com minha amiga o livro O Diário de Bridget Jones por este e o Diabo Veste Prada pelo Em Chamas. Nem preciso dizer que tô "comendo" as páginas, né? Logo falo deles aqui!
Segunda passada comecei a trabalhar e escolhi pra animar a semana o Antígua da Jequiti. Azul lindo e super a cara da estação.
Nasci uma lagarta, não pode ser! Quinta feira foi dia de me empanturrar de alface com lascas de parmesão e crouttons ao molho de mostarda. AMO!
Saudade desse cabelo liso, dessa carinha lindinha! A foto é a prova de que um dia fui anjo rs. Eu sempre era anjinho nas coisas da igreja, a ausência do sorriso é por conta da asa que me machucava. Aliás, eu era a única anja sem asas depois desse dia.

Bom, amores, pra quem quiser acompanhar em tempo real é só seguir @laurinhagouvea la no insta. Eu posto com certa frequência e isso faz a gente interagir mais.

Espero que tenham gostado e boa semana procês ;)





Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest