Novelas Mexicanas - Eu amava!

08:00

Já falei pra vocês sobre meus gostos estranhos, né? 
Na minha infância a coisa não era muito diferente. Então trouxe pra vocês minhas novelas preferidas de quando eu era um "toco de gente" (okay, eu ainda sou, mas vocês entenderam hehe).
Google
A Usurpadora: JesusMariaJosé, como eu amava essa novela. A trama conta a história de duas ulheres idênticas - Paola e Paulina - que trocam de lugar. Uma rica e outra pobre, uma amorosa e a outra o demônio em forma de gente.
Não sei exatamente quantas vezes a novela foi exibida pelo SBT, só sei que assistir à todas e depois brincava com meus primos de novela. Eu SEMPRE era a Paola Bracho *-*. 
Google
Kassandra: História de uma moça que é trocada quando pequena e, assim, é criada por ciganos de um circo. Lembro que ela era parceira do atirador de facas ou coisa assim. Outra que sempre rendia finais de semana de brincadeira com meus primos. Lembro que minha tia, meus dois primos e eu passávamos a tarde assistindo a programação do SBT e não levantávamos por nada na hora dessa novela. 
Google
Diário de Daniela: As novelas infantis sempre foram minhas favoritas. Diário de Daniela embalava minhas tardes pós-escola e me fazia ficar cantando por horas "No diário de Daniela são escritas tantas coisas [...]". A história é basicamente sobre a vida de Daniela e o diário, que é onde ela registra tudo que acontece.
Google
Luz Clarita: "Luz Clarita...ah ah.. Luz Clarita"... Outra novela com Daniela Luján que me encantou demais e marcou minha infância. Não perdia um capítulo e assisti as reprises com o mesmo entusiasmo, mesmo depois de mais velha. 
Google
Carinha de Anjo: Amor não consegue definir essa novelhinha mexicana. Dulce Maria com aquela carinha de criança sapeca conquistou meu coração, mas foi obrigada a dividi-lo com a Tia Peruca. 

Acredito que vocês assistiram a pelo menos um capítulo de alguma dessas tramas estrangeiras exibidas pelo Sbt. Eu amo todas e espero conseguir assisti-las novamente daqui um tempo.

E vocês, amores, eram apegadas às queridinhas mexicanas?

Beijos


Veja Também

8 comentários

  1. Eu também adorava assistir kkkkkk
    Como era bom né? :]

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No NetFlix tem algumas (A Usurpadora eu sei que tem rs) que dá pra gente relembrar.

      beijois

      Excluir
  2. Todas essas novelas são muito boas, a minha favorita é A usurpadora, essa novela é ótima. Pode passar 1000, vezes que eu vou assistir 1001 hahaha
    Beijocas!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que A Usurpadora seja a favorita de todos aqueles que gostam das novelas mexicanas.

      beijos

      Excluir
  3. OMG Laura eu também, amo por demais Novelas Mexicanas ><
    Eu assisti a Usurpadora umas 2 Vezes e amo !
    Eu assistia também quando era pequena era o Cumplicies de um Resgate amava demais !!
    A Novela que estou amando agora é a Feia mais Bela *--* Gente a história é secessional e não sou muito de gostar desses tipos de romances mas essa novela me encanta *-*
    Adorei o Post !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miii, Cúmplices de um resgate eu não lembro se assisti ou não. Acho que era com a Daniela Lujan e depois mudou a atriz ou vice-versa, não?

      A Feia Mais Bela eu nunca vi episódio inteiro, mas os pedaços que consegui ver nao me prenderam atenção.

      beijos

      Excluir
  4. Novelas Mexicanas definem minhas tardes depois da escola kkkkkkkk
    Eu amava A Usurpadora, Rubi, Maria do Bairro, Alegrifes e Rabujos, que pra mim era a melhor novela infantil de todas e claro, Rebelde! Ah que saudades desse tempo hahaah <3
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Ursupadooooooooooooooooora <3 HAHAHAHA
    Eu amava novelas mexicana, as da Thalia principalmente... Marimar, Maria do Bairro.
    Ai, e eu amaaaaaaaaava Rubi também, *-* vc chegou a ver? Puro luxoooooooooooo haha.


    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest