Os Pinguins de Madagascar

09:40

Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por animações. Minha sorte é que o Caio também gosta bastante desse tipo de filme e sempre que estréia algum no cinema, a gente corre pra ver.
Como Caio fez aniversário no último dia 25, aproveitamos pra passar o dia no shopping e ir ao cinema assistir aos fofos Capitão, Kowalski, Rico e Recruta; e em 3D <3.
Os Pingüins de Madagascar são sucesso em todo canto – quem não ama o Rico? – e ainda por cima une meu amor por pinguins com a paixão por desenhos.
O filme foi lançado no último dia 15 e tem duração de 1 hora meia de risos garantidos.
"A elite dos pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pingüins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pingüins."
Não sei se meu amor por tudo que envolva Madagascar está relacionado com o fato de ser bióloga, por envolver bichinhos e tudo mais. Só sei que AMO!
Aliás, acho que deviam fazer mais filmes envolvendo a natureza e menos de luta e coisas do tipo. Na atual conjuntura que estamos com tantos problemas climáticos e tudo mais, acho super válido passar pros pequenos os valores e consciência a respeito disso.

Pra quem gosta de comédia e animação, vale super a pena. Ah! Vale ressaltar que como é ‘desenho’ as salas são recheadas de crianças; não vale reclamar, hein?
E vocês, gente linda, gostam desse tipo de filme? Já assistiram os queridos e adoráveis Pinguins?

Contem pra mim :D


Veja Também

8 comentários

  1. Geente é uma Graça, adoro KKKK
    Adoro quando faltam óh: Kowalski ♥
    E o tadinho do recruta sofre hahaha
    Ah e o Rico, amo ♥
    Aiw eu morro de rir com eles ><
    Adorei ver essa Dica aqui ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, eles são demais, né?! Morro de dó do Recruta rs

      beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pâmela, vale uma ida ao cinema, viu? Assista e depois me conte :D

      Excluir
  3. Eu até gosto de animações, mas meu namorado não gosta =( Ele prefere terror, e eu odeio. Ou seja, temos que ter muito jogo de cintura pra irmos juntos ao cinema. Hahaha! Enfim, gostei bastante da sua resenha, bem direta e gostosa de ler.

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, minha sorte é que o Caio super curte animação e odeia terror.

      Fico feliz por sua visita. Volte sempre que puder :D

      Excluir
  4. Eu tô louca pra ir ver esse filme, e meu namorado também, ó a sorte!!! hahaha
    Amo madagascar, confesso que o último foi meio enjoativo, acho que foi ficando cansativo, sei lá. Mas os pinguins são a melhor parte do filme e quando soube que fariam um filme só sobre eles quase surtei!!
    Preciso ir ver!!
    Beijos
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo filme que passa a ter sequências tornam-se um pouco cansativo. Vai perdendo o 'tchan'.

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest