Ausência

08:30

Minha vida está uma loucura!
Há pessoas que vão dizer que é frescura, outras que eu sei que estão ao meu lado, algumas poucas não estão nem aí e a maioria está fazendo contagem regressiva comigo.
Confesso que sumi de novo, mas quero deixar claro que a vida nem sempre corre do jeito que queremos e às vezes é necessário parar.

Não, minha gente, não vou abandonar esse cantinho aqui! O que quero dizer é que desde que Caio e eu resolvemos nos casar, muita coisa se acumulou em minha cabeça e muitas outras aconteceram. Engana-se quem acha que toda essa loucura de organizar um casamento (ou qualquer outra festa) são só maravilhas.
Neste período já mudamos três vezes a data (sempre pro mesmo mês), já mudamos a cidade - ia ser em Ubatuba e agora será em Rio Preto mesmo -, já chorei inúmeras vezes, já quis jogar tudo pro ar (tudo MESMO)...

We hear it
Nisso aconteceu o que eu sempre temia: bloqueio criativo!
Sim, isso existe e nos deixa com uma sensação de fracasso sem tamanho. É horrível!
Eu simplesmente não conseguia sequer ligar meu computador, quanto mais colocar a cachola pra funcionar. E como eu AMO o JM, não podia produzir conteúdo meia boca e jogar pra vocês lerem. Então preferi dar um tempo, colocar as coisas no lugar, ajeitar a vida e voltar. Voltar, inclusive, a visitar mus bloguitchos favoritos (Nanda, Kelly e Micaely, tô de vorta!).

Espero, de coração, que vocês compreendam esse tempo que me obriguei a dar. Só assim pude realmente notar a falta que eu sinto de escrever e postar pra vocês - mesmo que agora provavelmente só restem os fantasmas.

Beijo imenso pra vocês!

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest