TOP 7 - Lugares Preferidos

08:30

Ai, gente, ando tão saudosa e nostálgica que quando vi esse tema no top 7 do grupo BlogsUp, nossa, logo já joguei o título aqui. Isso que esse foi um dos temas de alguma quinzena que já passou, hein? Não resisti!!!
Já adianto que pode ser que vocês se confundam um pouco com os lugares que selecionei. Digo isso, pois nem sempre um ‘lugar’ é uma cidade ou local, às vezes pode ser só um momento. Viram como eu to sentimental?
Foto do meu aniversário de 19 anos - A bagunça que rola na casa dos meus pais é imensa e deliciosa!
Casa dos meus pais
Do cheiro que aquela casa tem, do conforto e da tranquilidade que sinto quando coloco os pés na sala de casa. Aliás, eu nunca consegui chamar de “casa dos meus pais”, sempre é “minha casa”. Ubatuba como um todo é meu refúgio, mas não existe nadinha comparado à tranquilidade que o MEU LAR me traz. Isso sem contar que é SEMPRE diversão garantida! (vide foto)
Casa da Evelyn
Foi na casa “cor de maracujá azedo” que tive os melhores e mais incríveis momentos da minha vida!
Foi naquele ‘escritório’ malocado que passei noites acordada dividindo o computador com mais quatro meninas insanas; foi naquele quarto mais bagunçado ainda que vi a Evelyn sonâmbula, dançando e dublando num desodorante; foi naquela casa que tive meu aniversário surpresa que eu mesma organizei. Sim, lá era o REDUTO DO PTELL!
Colégio Objetivo
Tudo bem que eu dormia em quase todas as aulas, que eu vivia doente e tudo mais. Contudo isso e mais um pouco, foi LÁ que conheci minhas irmãs de alma. Foi sentada na porta da direção que escrevemos as melhores e mais bizarras paródias, onde combinamos as baladinhas do fim de semana todo e lá que fofocávamos sobre os gatchenhos.
Herbie
Herbie é o nome de um dos bares mais bacanas de Bauru. Também conhecido como Bloco H, localiza-se bem em frente ao portão de trás da faculdade USC (Universidade do Sagrado Coração), onde tive o imenso prazer e carinho de estudar.
Foi lá que comecei a gostar de Jorge & Matheus; lá que as conversas mais bacanas aconteciam; lá que tinha uma cerveja estupidamente gelada e uma porção de batatas fritas suculentas. Com churrasco dos bichos, com muita gente estranha, esquisita e alguns um pouco mais jeitosos. Que saudade do Bloco H!
Baladas em Ubatuba
Confesso que hoje em dia tá uma porcaria (okay, fui da última vez no Areia, mas não no 180º), mas a segunda nem começava e logo começávamos a planejar nossas noites de sexta e sábado. Areia sempre nos rendeu noites de dança à fio, mas o 180º...aquele lugar era mágico! Histórias, risadas, perda de celular, paqueras, Hélio (o gás), Birulaybe e muito mais. Aquele lugar mora no coração <3
Projeto TAMAR
Pelo simples fato de ter conhecido pessoas incríveis e ter descoberto meu verdadeiro amor: as tartarugas!
Foi lá que passei a enxergar ainda mais longe e a notar a necessidade de se preservar o resto do que temos da natureza; a importância de passar a diante informações para que o "povo sem noção" pare de olhar pro próprio umbigo. Foi nesse lugar, rodeado por tartarugas lindas, onde nunca reclamei por ter que acordar cedo, muito menos de chegar em casa cheirando a peixe...onde minha única tristeza foi ter que vir embora!
Abraços
Entenderam do que eu estava falando lá em cima?
Do abraço de saudade das meninas (e do Mah) de Ubatuba; do abraço aconchegante que meus pais me dão ao me encontrar quando chego em casa; do abraço cheio de ternura que recebo dos meus sobrinhos quando a gente se reencontra depois de um tempão sem se ver; do abraço mais caloroso que eu tinha quando chegava em Ubatuba, pegava o telefone e dizia “Vih, cheguei! Vem pra cá :D”. Enfim, saudade de ter como LUGAR PREFERIDO as pessoas que eu amo que, por algum motivo, estão longe!

Viram que na maioria das fotos aparecem minhas amigas, né? Eu estou REALMENTE nostálgica!

Espero que tenham gostado de conhecer meus lugares favoritos!
Contem pra mim quais são os de vocês :D

Veja Também

1 comentários

  1. Ah, amiga... QUE SAUDADE QUE EU TÔ DO SEU ABRAÇO!!!
    Só uma coisinha: vamos roubar uma laranja? HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest