Por Mim: Reflexões sobre a vida

09:00

Entre um a pagina e outra do meu livro preferido, percebo o quão engraçada é minha vida. Digna de uma história!
A cada xícara de café que me faz companhia durante o dia, noto a importância de cada momento e de cada pessoa que já passaram ou se fazem presentes em minha vida.
Tem aquele ex amor que é lembrado pelo simples fato de poder agradecer por ele ter se tornado ex. Tem aquela ‘tia’ do pastel que salva minha vida nos dias mais agitados, onde ser saudável é algo impossível pela falta de tempo. E aquela amiga de infância? Essa é essencial pros desabafos sobre tudo e todos, independente do horário ou distância.


A história da minha vida é simples: recheada de decepções, falta de tempo de sobra, um cai e levanta que só a vida sabe proporcionar em grande estilo e um coração que quer abraçar o mundo. Isso sem contar o bom humor e sorriso no rosto que insistem em se fazer presentes!
Independente dos bailes que já tomei (e irei tomar) durante esses (quase) vinte e cinco anos, tenho a plena certeza de que tudo o que acontece é preciso para que o aprendizado, enfim, se concretize.
Aquele romance que não foi pra frente, àquela pessoa que foi embora, aquele emprego dos sonhos que, infelizmente, não deu certo... No fim das contas, tudo vale a pena para que possamos correr atrás sermos melhores a cada minuto. Não desistir e ‘continuar nadando’ é lema de vida!


Enquanto espero os próximos capítulos dessa louca caminhada que são meus dias – e totalmente imprevisíveis também – continuo sentada em uma cadeira nada confortável e a base de cafeína, lendo meu querido livro favorito.

Veja Também

2 comentários

  1. Adoro esses seus textos. Volta e meia me paro pensando nessas coisas também, dá até uma nostalgia imensa, mas ao mesmo tempo fico super feliz. Até pelos momentos ruins!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bessie, obrigada por ler e gostar!
      Refletir sobre a vida como um todo é essencial para sobrevivência.

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest