Blogs do coração

09:00

Oi, para quem lê!

Hoje eu vim falar sobre os meus blogs preferidos. Não tô aqui a pedido de nenhuma blogueira, só quis mesmo compartilhar as minhas preferências na blogosfera porque tem muita gente talentosa por aí. Inclusive, várias delas são da minha cidade.



Ela é só a minha diva na maquiagem. Foi vendo os vídeos dessa gaúcha linda que eu entrei de vez no mundo dos pincéis. Ela é super divertida, os vídeos ficam leves e gostosos de assistir, é super autêntica e profissional e passa muita confiança na hora de fazer as resenhas. Gosto do blog dela porque apesar das parcerias, ela escreve porque gosta, não é um blog comercial.



A Gleici Duarte também é muito divertida e muito verdadeira, o blog dela é outro que não é comercial. Apesar de se tratar de um blog de beleza, ela e a equipe do blog tratam de vários outros temas, como saúde, proteção aos animais, receitinhas... enfim, é bem interessante. Fora que eu rio alto com os videos off dela e as postagens do Kaio Patriota!



A Camila Nogueira manda muito bem na maquiagem e eu adoro as ilustrações dela. As resenhas também são muito detalhadas e confiáveis. Fora as dicas que ela traz, que eu também acho incríveis. A da correção de sobrancelha ficou para a vida!



O blog é da Ana Luiza Nogueira, irmã da Camila. Eita dupla de irmãs talentosas, viu! A Ana é uma desenhista incrível e nesse blog ela mostra o trabalho dela. Tem cada desenho lindo que faz até bem à alma ficar lá observando tudo.



Ok que por enquanto eu não posso me aproveitar das resenhas do blog da Jéssica Lopes porque ela é fina e a maioria das resenhas são de produtos importados, maaaaaans, adoro os vídeos dela! Ela é linda e divertida, gordinha assumida e super estilosa, e sempre traz dicas de moda que eu acabo aproveitando.



Esse blog não é de maquiagem, nem de moda ou beleza, mas sim de tirinhas. E é tudo MUITO engraçado.
O melhor é que além das tirinhas engraçadas, a Fernanda Nia faz os melhores comentários explicativos sobre as tirinhas. É de uma inteligência e de um sarcasmo admirável! É o tipo de humor que eu mais gosto.



Tá que se trata de um tumblr, mas não importa, eu adoro a forma divertida com que o Marcelo Cidral organiza as situações do nosso cotidiano e me identifico com várias. Aliás, é isso que acontece toda vez que eu reencontro a Laurinha! rs



Outra ilustradora talentosíssima na minha terra (aliás, das minhas duas terras, Rio de Janeiro e Ubatuba). O blog da Renata Montenegro é bem levinho de se ler, ela traz assuntos do cotidiano, dicas de decoração, DIY, dicas de filmes, receitinhas, enfim... é blog de gente que faz aquilo que se gosta.



A Karol Sant'anna, também autora do Malaguetta, conta nesse "diário" os problemas por quais todo mundo que é bolotinha passa. Preconceito, bullying, baixa autoestima, dificuldade em se aceitar, timidez, entre tantos outros que afetam a vida de pessoas que só são diferentes porque têm uma porcentagem de gordura corporal a mais que as outras pessoas. Nem me identifico, né!



A Bia Anjos, além de linda, é uma ótima maquiadora, traz as resenhas mais completas que eu já vi na em blogosfera e também arrasa nas unhas decoradas. Gosto muito dos videos dela, principalmente quando ela mostra produtos novos e acessíveis.

Ah, gente, tem muitos outros blogs que eu leio, mas esses são os que eu mais acompanho, tô sempre voltando pra ver se tem novidade, sigo nas redes sociais e etcéteras.
Espero que vocês também gostem!

Um beijo e um queijo!

Veja Também

1 comentários

  1. Oi Thamy...
    Eu não conheço muitos blogs de Maquiagem, só o da Bia e da Camila (por que são minhas amigas). rsrrs
    Amo blogs pessoais (por isso os meus dois são nesse perfil). Gosto dos de Animais e de tirinhas também! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest