Resenha: paletinhas da Maybelline

09:00

Oi, para quem lê!

Tudo bem, pessoas? Eu tô boa e bonita!
Confesso que fiquei "meio assim" na hora de fazer a resenha dessas paletas por um motivo básico: não vende aqui no Brasil.
Não vou pagar aqui de rycah nem nada, eu ganhei essas lindezas da minha amiga, que mora na Nova Zelândia, já cacei em tudo quanto é canto e realmente elas não são vendidas por aqui, mas tem no ebay e é relativamente barato.
Sem mais delongas, aqui estão as bonitas:

Imagem: Google

A única foto que eu achei com todas as cores disponíveis foi essa, retirada do Google (que aliás, tá com o nome da paleta errado ¬¬'). Se alguém souber a fonte, me fala nos comentários que eu acrescento aqui.

Maybelline Hyper Diamonds Pallete. Essas são as minhas, a verdinha é a GN-1 e a rosadinha é a BR-2.
Elas têm muito, repito, MUITO brilho. A pigmentação e a intensidade dependem um pouco da cor. Todas são cintilantes e em cada paletinha tem uma cor que é puro glitter.
E eita embalagem resistente, hein! Já tomaram altos tombos e continuam intactas.
Cada paleta contém 5 cores de sombra. Uma mais escura, uma glitter, uma iluminadora e duas coloridas, mas "combinando" com a proposta de cores da paleta.




Na GN-1 temos uma sombra preta com micro brilhos verdes, uma sombra iluminadora douradinha, uma verde oliva luxo e sedução, um verdinho claro e um dourado com glitter verde e laranja que é a cara da riqueza.
Foi bem difícil fotografar essas sombras e nenhuma das fotos ficou lá muito fiel, tentei desfocar pra conseguir captar o glitter, mas foi meio fail. Enfim, vejam o resultado:

Xonada nesse dourado para todo o meu sempre! <3
Pelo que me pareceu, aquela sombra da Mary Kay que a Laurinha resenhou seria uma boa substituta pra essa, apesar de não ter o glitter verde.
Na pele, os brilhinhos da sombra preta somem, não por completo, mas somem :(

Já na BR-2 temos uma sombra preta com brilhinhos rosa, uma iluminadora salmão, uma marrom claro, uma marrom avermelhado e uma champgne cheia de glitter furta-cor. 

 Viram como a iluminação muda muito a cor da sombra? A mais fiel é essa da esquerda.

Minha preferida nessa paleta é a salmão, ela fica linda pra iluminar o cantinho interno dos olhos. Quase não uso a champgne, porque apesar do glitter todo, a pigmentação dela é bem ruinzinha e fica esfarelando na pálpebra. Já a preta é muuuito pigmentada, uso sempre que quero fazer aquele olhão escuro. E esse marrom/bordô? A cara do outono!

Mais pra frente eu faço um tutorial bem lindão com elas, pra vocês verem como elas ficam na make, okays! E confesso, uso as mais clarinhas durante o dia e para trabalhar, e já me perguntaram qual era o dourado bapho que eu tava usando #adoro

Beijos com glitter!

Veja Também

1 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest