Cabelo... Cabeleira

15:30

Oi, gente linda!
Como vai?
Há algum tempo eu venho ensaiando uma mudança um tanto quanto radical em relação aos meus cabelos.
Quando era um toco de gente, meus cabelos até que eram claros, mas acabou que hoje são castanhos (claros, eu acho), tudo sempre natural.
A única vez que me permiti ousar foi em 2012, quando passei um mês em Ubatuba e não podia voltar pro interior com a mesma cara que fui. Arrisquei dar uma clareada nos fios, mas nada muito radical já que minha mãe sempre implicou com isso. Tudo bem que se dependesse de mim, teria cabelo colorido, mas enfim...
Desde o ano passado tô querendo clarear de uma vez as madeixas, mas chega na hora H algo acontece e acaba não dando pra ir ao salão ou a coragem vai embora e o medo de não gostar surge e acabo ficando morena.
Sempre acabo caçando imagens das famosas loiras pra me inspirar e até pra ver se tomo coragem duma vez. Não adianta, o cabelo da Flávia Alessandra é o mais bonito do universo e, se eu pudesse e o dinheiro desse, teria feito há muito tempo.

Chega de lenga-lenga e vamos aos cabelitchos


Os fios da lindíssima Cléo Pires me encantam por ser ombré, sabe? Só que eu sei que se fizer dessa forma, vou voltar a ficar morena e não vou retocar.


 Letícia Spiller é uma das fortes inspirações que eu tenho pra cabelo. Tanto o corte quanto a cor me deixam com muita vontade de clarear logo. ADORO essa coisa de raiz mais escura, sabe?


Mas nenhuma supera os cabelos maravilhosos da Flávia Alessandra *____*

Eu já babava nos fios dela em Caras & Bocas (que tá passando de novo em Vale a Pena Ver de Novo e eu queria poder assistir), em Além do Horizonte então, NOSSINHORA DOS CABELOS LOIROS...
Como disse anteriormente, essa coisa de raiz mais escura e o resto do cabelo loiro, resumindo: o cabelo dela, acho muito lindo. E quando prende o cabelo então? <3
Ter cabelo com química gera um gasto e tanto. É retoque, produto pra hidratar, produto pra não desbotar, produto pra não ficar amarelo... É um cuidado extremamente minucioso pra manter os fios como recém saídos do salão, e olha que nunca fica igual.
Talvez por tudo isso eu pense e repense na hora de mudar o visual, sabe?
Mas vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.
Beijocas

Veja Também

2 comentários

  1. Laura, eu não gosto da Cleo loira, não que fique feia, mas morena ela é muito mais fatal. Já o cabelo da Flavia Alessanda é realmente fantástico.
    Procura um bom profissional e faz sim, e se não gostar é só esperar crescer e cortar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela morena fica muito mais bonita, mas o estilo do loiro dela me agrada bastante.
      O da Flávia não dá pra ter outra opinião, é maravilhoso.
      Eu tô ensaiando faz tempo, mas uma hora vai... E depois é como vc disse, esperar crescer e cortar :)

      Beijos

      Laurinha

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest