Unhas da semana: tudo azul!

09:00

Oi, para quem lê!

Como vão todos?
Sumi na semana passada, a correria foi grande, mas estou de volta!
Comecei a semana em bom astral e tasquei logo um azul incrível nas unhas. Usei o Curte!, da coleção Famosa da Colorama e na filha única passei um glitter da Lorena Master, coleção HD Ritmos, cor Salsa.


Já uso esmaltes da Colorama faz tempo e a qualidade depende muito da coleção. Algumas são ótimas, pigmentação intensa e longa duração, já outras... o esmalte descasca no mesmo dia, a unha fica toda manchada, o dedo cai, vira um terror. 
Mas dei sorte com o Curte!, duas camadas foram o suficiente, secagem rápida e não manchou. Quanto à duração, ainda não posso dizer porque está sendo a primeira vez que eu uso esse esmalte. Logo dou um up aqui no post pra dizer se dura ou não nas unhas.
Já o Salsa, tinha usado duas vezes antes e também não tive problemas. Ele é um glitter bem fininho, com partículas em verde e azul e a base é branquinha. É bem fácil na hora de retirar e nas minhas unhas durou mais de 4 dias. Passei duas camadas dele por cima do azul e achei que o resultado ficou bem delicado.





Adoro esse tom de azul, acho bem alegre e divertido, pra começar a semana com boas vibrações.
Eu curti muito esse Curte!, mas e vocês? Tão usando o que para colorir as unhas?

Beijos e boa semana!

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest