Instagram da Semana

16:30

E aí, gatonas, tudo certo?

Passei a semana passada toda de molho, metade em casa e metade na casa da sogra. Pra não dizer que foi a semana toda, no sábado viemos pra Rio Preto atrás dos vestidos da minha cunhada e só.
Eu travei a coluna e aí o namorado (que tá com o joelho machucado) mancava dum lado e eu do outro. Mas tá bão!!!

Tudo isso não me impediu de 'instrangrar' (@laurinhagouvea) durante o feriado. Não são altas fotos e nem muitas fotos. 

Basicamente são fotos do meu querido e amado filho, o Max.

Hoje eu vou nanar na cama com Mamy & Papy #max #shihtzu #pelado #maioramordomundo #nenem 🐶

Meu galã 🐶 #selfiedog #purocharme #amomuito #max #shihtzu #nenem

Max é um cachorro muito amado e mimado da raça Shih Tzu. Ganhei ele da mãe de um grande amigo nosso. No início ele morava aqui comigo em Rio Preto, mas infelizmente, como fiquei internada no fim do ano passado com pneumonia, asma e todas essas coisas respiratórias, ele teve que passar a morar na minha sogra.

Mamãe acha que sou modelo, só pode 🐶❤ #max #instalove #instapet #selfiedog #debanhotomado #cheiroso #amomuito #nenem
O Max tem de tudo, é tratado como integrante da família, como se fosse uma criança. Comida, passeio e soneca na hora certa. Necessidades em seus devidos lugares (ele acorda minha sogra às seis da matina TODOS OS DIAS pra poder leva-lo pra fazer xixi. Vê se pode). Amor, atenção e carinho de sobra e a todo momento.
Não existe uma pessoa sequer de nosso convívio que não tenha estima e amor por essa bolotinha de pelos.

Como não ser EXTREMAMENTE apaixonada? 😍🐶 #instapet #instalove #max #nenem #amomuito #amoravida #shihtzu

(Farei mais pra frente um post sobre todos os cuidados com nossos fiéis companheiros).

Quem nunca publicou uma selfie que atire a primeira pedra!
Adoro publicar no insta e sempre que gosto de uma foto minha, acabo publicando. As legendas variam muito, hashtags infinitas são usadas e, quer saber, #euadoro #eumeamarro.

"Um dia a gente descobre que existe um vasto mundo para descobrir e ele fica bem do lado esquerdo do peito" ❤✌🙏 #CarolManzoliPalma #tchaudomingo #instagood #selfie #littlelife #verygood #amoravida #start #boasemana #goodvibrations #Deusnocomando
Bom, amores, feriado acabou e desejo uma semana abençoada e cheia de ventos bons soprando em nossas vidas.
Grande beijo

Veja Também

2 comentários

  1. Lauriiiiiiiiiiiiiiiiiinha, o Max é lindãaao *.*
    Adoro cachorro, tenho a Bolinha que é uma pestinha, mas alegra os meus dias!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são anjos de quatro patas. Nunca vi o poder que esses 'tranqueiras' tem de arrancar um sorriso da gente mesmo quando tudo parece perdido.

      Bjo

      Laurinha

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest