Juro de mindinho que "A culpa é das estrelas"

09:30

Juro de mindinho que esse virou meu livro favorito!


De início nao botei muita fé nele não, mas o A culpa é das estrelas  - John Green, me encantou verdadeiramente.

O livro trata da história de uma jovem, chamada Hazel,  com câncer que acaba se apaixonando por um jovem, de nome Augutus (ou Gus), com o mesmo problema. Ela com mestástase nos pulmões e ele com osteosarcoma.

Todo o sentimento que surge, o fato dele realizar o sonho da amada, levando-a para conhecer o autor de seu livro favorito, em outro país, é realmente magico.

"Alguns infinitos são maiores que outros" 

Claro que acaba sendo uma história também triste, mas quem realmente absorver toda a mensagem que o livro passa, se encanta.

"Eu te amo no presente do indicativo"

Vale a pena torná-lo o companheiro de cabeceira (ou no meu caso, companheiro de ônibus, de almoço, de todas as horas).



Beijos

Veja Também

2 comentários

  1. Oi Laurinha, eu ja li esse livro e confesso que não gostei... Mas não por conta dele ser ruim, na verdade eu chorei tanto que prometi pra mim mesma nunca mais ler nada do tipo! RSFSR. Bjus minha linda <3

    ResponderExcluir
  2. Eu achei uma história muito bonita. Chorar foi inevitável. O engraçado, Karol, foi que comecei a ler enquanto estava internada (no ano passado) e acabei desistindo de ler pq começou a me dar uma coisa ruim demais, além de estar lendo pelo cel. Depois comprei e comecei a ler de novo, mas em casa, foi amor do começo ao fim...

    Brigada pela visita, gatona

    Laurinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest