Unhas da Semana - Filha Única e Francesinha - Vaquinha

09:30

Hey, gatonas, tudo certo?

Hoje vou mostrar pra vocês as unhas que da semana passada. Acredito que meus posts sobre esse assunto sejam assim, sempre da semana anterior.

Confesso que andava meio descuidada com as mãos. Ainda mais porque minhas unhas tem quebrado demais e isso nao permite lá grande coisa, né?!

Resolvi ousar em comemoração ao crescimento das danadas e vi no insta @thetutorialblog, unhas decoradas com desenho de vaquinha. Só Deu e minhas amigas sabem minha paixão por vacas ahahaha.

Eu sou meio lerda, então só lembrei de fotografar passo a passo depois que ja estavam todas prontas, por isso peguei a foto do tutorial que vi na internet.


 
1. Duas camadas de esmalte branco pra ser o fundo;
2. Quase na metade da unha (quase, hein?!) passe uma camada de esmalte rosa;
3. Com o auxílio de pincel/palito/grampo de cabelo (que foi o que eu usei), faça duas bolinhas pretas na parte branca e duas na parte rosa;
4. Ainda com o auxílio de pincel/palito/grampo de cabelo (aqui também foi o que eu usei), faça manchinhas pretas na parte branca, como se fossem as manchas da vaquinha;
5. Finalize com top coat/extra brilho.
 
Eu não sei onde enfiei o meu extra brilho, por isso eu acabei não usando. Mas o resultado ficou uma graça e recebi mil e um elogios.
 
Vejam como ficou:
 
As unhas em si não estão feitas, tá com cutícula e um bagaço só.
 
Como podem ver, acabei optando por filha única e nas demais unhas fiz uma francesinha diferente. Só acrescentei as manchinhas de vaca em preto pra dar um "tchan" a mais na arte toda. Eu, particularmente, adorei!
 
Para o fundo branco e as manchinhas e bolinhas pretas, usei Bianco Puríssimo e Preto Sépia, ambos da Risqué.
 
 
Já para fazer o fundo da francesinha e a parte rosa (nariz) da vaca, usei o Margarida - Ana Hickman, e o Gelatina - Hits.
 
Obs.: Vi na internet que esse gelatina da Hits é um roxo muito  bonito, porém alguns esmaltes dessa marca acabaram sofrendo 'mutação'. O gelatina foi um deles e vi muitas moças falando a respeito.
 
Espero que tenham gostado do post e da arte toda.
Tô adorando esses bichinhos nas unhas e o próximo, provavelmente, será um pinguim :)
 
Beijos,
 
 

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest