BC - 6 coisas pra se fazer no verão

09:00

Dezembro finalmente chegou!
Não vejo a hora de chegar dia 19 e ir pra....PRAIA!!!

Aliás, um dos temas da blogagem coletiva desse mês lá do grupo Blogs que Interagem é: 6 coisas pra fazer no verão. Preciso nem falar que amei, né?
Até porque, pra quem não sabe, "sou praiero, sou guerreiro" sou da praia, meu povo!


Ir à praia: Embora esse lugar seja um ótimo destino em qualquer uma das quatro estações do ano, o verão é o mais proveitoso pra correr na areia da praia, pra nadar naquele marzão, pra esturricar no sol e ficar morena, pra ver gente linda e estranha também, etc...
Usar roupas leves: Como eu AMO³ aqueles vestidinhos soltinhos combinados com uma confortável rasteirinha/havaiana. Saias curtas ou longas, blusinhas frescas, batinhas e por aí vai. Verão é ótimo pra viver confortavelmente!
Acampar com os amigos: Porque ninguém merece ir pro mato ou praia deserta e passar frio. Então o negócio é aproveitar esse calor de meu Deus, colocar a mochila e barraca nas costas, reunir os bests e cair na estrada.
Pool Party: Não conheço ninguém que não curta uma boa e velha festa na piscina. Meu destino dos finais de semana aqui em Rio Preto é a Casa do Pedrão. Nos reunimos quase todo fim de semana por lá e rola um churrasco na beira da piscina. Amo!
Claro que eu não ia colocar foto minha de lingerie rs
Dormir de lingerie: "Ai, Laura, que indecente" - Não, minha gente, fato é que como eu me transformo em camarão, fica IMPOSSÍVEL dormir com qualquer coisa além de calcinha e sutiã. Amo!
Ver o sol nascer: Principalmente se esse momento for à beira mar ou pós balada (né, Thamy?). Não há sensação melhor do que ver o sol nascer e em seguida cair no mar. Relaxa, faz a gente refletir e faz bem pra alma.

Isso sem contar: me entupir de frutos do mar! 
Amores, eu adorei os temas desse mês e pretendo postar todos. Espero que gostem e sintam-se à vontade pra fazer postagens com esses temas.

Conta pra mim: o que vocês amam fazer no verão?

Beijos

*BC: blogagem coletiva!

Veja Também

4 comentários

  1. Não existe coisa melhor do que ir pra praia no verão! Comer camarão hmmmmmm, ficar na praia de noite, só escutando o mar e sentindo aquela brisa boa, aaiii que sdds ♥ Adorei essa última foto!

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarão frito, no rizotto, no bobó... Camarão é vida!

      beijos

      Excluir
  2. Verão, confesso que amo <3 menos quando o sol ta fervendo e eu to em casa kkkkkkkkkkkkkkk. Queria morar na praia gente, aproveitar todos os dias dessa estação gostosa ): mas infelizmente to presa em SP, rs.
    Amei o post amiga, to sentindo faltaaaaaaaaaaa das suas postagens u.u

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha, aos poucos as coisas vão se acertando. As aulas ja acabaram e com isso, meio caminho andado.
      Eu morava em Ubatuba e não aproveitava todos os dias, acredita? Mas tá bão ;d

      beijocas

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest