12 de junho - Meus 25 anos e Dia dos Namorados

13:05

No último dia 12 - sim, dia dos namorados - comemorei meus queridos e amados 25 anos de idade.
Pois é, esse rostinho que Deus me deu é meu grade aliado contra a velhice. Aliás, não que eu realmente me importe.

Desde que me entendo por gente, sempre gostei dessa coisa de aniversários, comemoração com os amigos, brigadeiros e festa. Acreditam que a única festa surpresa que tive até hoje foi organizada por mim mesma? ahahaha

Embora eu não tenha comemorado como eu realmente gosto, vim mostrar pra vocês o que ganhei e a surpresa que meu namorido fez pra mim - de niver e dia dos loves.

1.Calça Vermelha
Eu estava querendo muito uma calça  diferente do bom e velho jeans. E como mãe adivinha pensamento, acabei ganhando de presente. A calça é de um tecido 'grosso', mas super confortável. Vou ver se faço um 'look do dia' e mostro pra vocês!

2.Cidades de Papel - John Green
Outro presente que ganhei dos meus pais. Passei na frente da Saraiva e fiz um comentário inocente, logo minha mãe já disse "vai lá escolher o livro que você quer" e não seria possível levar qualquer outro título que fosse, senão este!

3.Jardim Secreto - Johanna Basford
Modinha do momento, confesso, mas realmente adequado pra mandar o estresse pra longe. Ganhei do meu colega de trabalho (geminiano igual a mim) de tanto que falei desse bendito.

A calça, o DVD e os livros
4.Floresta Encantada (Johanna Basford) e Caixa de lápis Faber Castel 48 cores
Sou uma namorada super simples e me contento com qualquer coisa. Enchi o saco do Caio pra ganhar o segundo livro de colorir da Johanna Basford e ele ficou super feliz em pagar só R$29,90 no meu presente de aniversário. Como eu tenho direito a dois presente - não esqueçam que dia 12 de junho TAMBÉM é dia dos namorados -, ganhei uma caixa de lápis de cor da Faber Castel (48 cores).

5. DVD e CD - Um Novo Tempo - KLB
Podem me julgar, não ligo! Eu sou apaixonada por Kiko, Leandro e Bruno desde sempre e não nego. Postei inocentemente no face que eu aceitaria de presente o DVD novo e meu chefe quis me matar. Sim, ele rodou Rio Preto inteira atrás da nova obra do trio e não achava em canto nenhum. Mas como quem procura acha, meu chefe e sua esposa (que são meus padrinhos de casório) fizeram minha alegria de sexta.

Pra completar meu dia, ao chegar em casa, me deparei com uma mesa toda arrumadinha e um jantar incrível preparado pelo love. O menu foi: rondelli de quatro queijos ao molho branco, vinho branco Olaria e ganache com morando. Preciso de mais nada, né? (a não ser de um ano malhando pra perder todas as calorias adquiridas).

Sei que dia 12 já passou faz tempo, mas isso não importa. Contem-me o que ganharam de dia 12 :)

beijos

Veja Também

4 comentários

  1. Vou esperar o look do dia com essa calça linda, viu? Eu ganhei uma cesta da Boticário, da linha Linda, que eu também já vinha paquerando há umas semanas e o namorado só observando, neh? Parabéns atrasado pelo seu aniver!

    Estou aproveitando para avisar que o blog mudou... de nome, de endereço, de visual, tudo! O Apenas Palavras agora é A CASA DA TIA VAL, o blog será muito mais dinâmico! Espero sua visita por lá, viu? Bjokas da tia Val, timore!

    Valquíria Paula – Na Casa da tia Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses namorados são esperto demais, Val. Ficam só observando pra onde nosso olhar está "apontando" rs!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Ai que massa Laurinha <3
    Até fiquei com fome agora lendo a descrição do jantar kkk
    Desculpe meu sumiço por aqui, mas tô voltando a ativa!
    Adorei o layout novo ♥
    Beijinhos
    Apenas um Hobbie
    Vem que tem SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava realmente delicioso, Cah!
      Eu tambem estou voltando a ativa por aqui. A correria do dia a dia acabou me deixando um pouco sem tempo.

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest