5 animações da Disney que eu não me canso de assistir

10:00

Oi, para quem lê!

Hoje, é claro, será outro daqueles meus posts nostálgicos.
Esse fim de semana eu tirei para ver filmes, porque já tinha muuuuito tempo que meus fds têm sido sempre na correria.
Assisti Cinderela (o novo), SoS Mulheres ao Mar (que me fez chorar de rir, porque tem uma cena que eu me vi com a Laurinha), Harry Potter e a Pedra Filosofal (porque eu sou Potterhead e estava a fim) e no final do dia de domingo eu quis relembrar minha infância e assiti Aladdin.
Pensando nisso, resolvi listar aqui 5 desenhos da Disney que eu não me canso de assistir, e confesso que foi muito difícil escolher. Eu sou #aloka dos desenhos e tenho uns 15 preferidos, então imaginem o drama! 
O Rei Leão sempre foi e sempre será o meu filme preferido da Disney. Tipo, de todos os tempos. Não que eu não goste de contos de fadas, pelo contrário, mas o fato de não ter uma princesa torna esse filme ainda mais interessante. Amo as lições que O Rei Leão passa, como sempre lembrar da sua origem, não tentar negar quem você é, levar a vida com mais leveza, sem ficar se desesperando por conta dos problemas, não sair fazendo merda só pra se provar corajoso, entre tantas outras.
Fora que o Scar também é meu vilão preferido de todos os tempos. Ok, ele é ruim, matou o Mufasa, mas aquele jeitão todo irônico e sarcástico cativou o meu lado negro ¯\_(ツ)_/¯
Como eu disse ali em cima, Aladdin é minha infância. Sempre achei a Jasmine meio chata, mas o Gênio e o Abu superam isso numa boa. Eu amo as músicas do Gênio e o jeito que ele tenta ser a "consicência" do Aladdin. O meu sonho era ter um macaquinho de estimação por causa do Abu, mesmo ele sendo tão mau-humorado. E confesso que também sempre tive simpatia pelo Iago, justamente por conta da ironia e do sarcasmo, ainda mais depois que assisti Aladdin e o Retorno de Jafar.
Como não se apaixonar por esse et azul, fofo, que imita o Elvis e ainda diz "ohana quer dizer família, família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer"?? Não dá!!! Eu já não era tão criança assim quando Lilo e Stitch foi lançado, tinha lá pelos meus 13 anos, mas gente... o filme é muito lindo! A Lilo já é uma gracinha e o Stitch só torna a história ainda mais especial. Eu adoro o jeito que ele se trsnforma ao longo do enredo, de um extraterrestre criado pra destruir tudo a um membro daquela família pequena e incompleta, mas que é boa... é, é boa *________*
Sabe quando uma música te arrepia? É assim que eu fico toda vez que ouço "Cores do Vento". A mensagem, não só da música, mas do filme como um todo, é muito linda. É o respeito ao próximo, com todas suas diferenças. Pocahontas mostra que o medo do desconhecido pode se transformar em ódio, se você não se permitir conhecer. Ensina a gente que cada um tem o seu valor. É muito amor, né?
Esse filme é um dos poucos que mocinho não é meu personagem preferido. Sério, o Hércules é muito bocó e o Zeus é meio babaca. Tudo bem, é bacana ele só se transformar em deus depois que se tornar um verdadeiro herói e tals... mas ah, ele é meio mala. Eu gosto mesmo é do Phil, do Pégaso e claaaro, do Hades, eles são muito mais legais. Principalmente o Hades, que é outro que me cativa por conta da ironia e do sarcasmo. Ah, e as músicas de Hércules são as melhores! Só eu vejo a Queen B (também conhecida por Beyonce) naquela musa mais alta??

Bom, gentes... esse é o Top 5 de desenhos da Disney que eu não me canso de assitir sempre que possível. 
Curtiram? Contem pra mim quais são os preferidos de vocês!

Beeeijos!




Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest