Por mim: Fazer o bem sem olhar a quem!

21:34

A mesma chuva que molha meus pés, também me traz inúmeras lembranças. Da infância; dos risos; dos momentos.
As gotas que caem docemente do céu, me trazem à memória algumas pessoas. Cada uma com sua devida importância. Umas deixaram mais que outras, mas todas - sem exceção - levaram grande parte de mim.
Sempre fui do tipo que se doa por completo, daquelas que leva o velho ditado "fazer o bem sem olhar a quem" ao pé da letra. Se é certo ou não, prefiro que o tempo me mostre!

We heart it
Não sei lidar com metades. Meias verdades, meio amor, meio amigo, isso pra mim não existe. Sou inteira, do tipo que não quer completar ninguém, mas transbordar a todos.
Posso ser considerada um tanto quanto intensa. Do tipo que não tem medo da vida e muito menos de viver. Em meio aos riscos diários, aventurar-me para aproveitar cada segundo que ainda tenho, já virou rotina.
Aliás, o que seria rotina? Talvez eu desconheça o real significado dessa palavra. A cada amanhecer, um novo dia, uma nova oportunidade e, consequentemente, novas lembranças se fazem. Os dias não são e nem devem ser iguais. Nunca! Não pra mim!

Liberdade! Essa é a palavra que rege minha vida. Liberdade pra fazer escolhas, pra amar pessoas, pra viver feliz. Felicidade sempre foi minha melhor e maior escolha de vida, praticamente um objetivo diário. Ser e fazer feliz - sempre sem olhar a quem!






Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest