O que anda acontecendo??

17:24

Oi, para quem lê! Nossa, que saudade de dizer isso por aqui! :D

Tá, eu tô sumida. Tá, todo mundo tem a vida corrida. Tá, eu vou ficar de blablabla nesse post porque tô com vontade de contar tudo o que vem acontecendo.
A verdade é que há uns dois meses eu comecei a trabalhar numa empresa, que tem me proporcionado o melhor emprego que eu já tive na vida. Sério!
Eu trabalho no portal Chegou a Hora, que é um portal de festas super descolado. Eu fico na parte de gerenciamento de mídias, o que me deixa o tempo todo conectada nas internets e quando chego em casa, mal tenho vontade de olhar pra cara do meu próprio computador.
Fora isso, voltei pra academia (ainda não acredito que tô pagando pra ficar lá sofrendo... rs), então meu tempo em casa durante a semana se resume basicamente a dormir.

Parando de me justificar, vou falar um pouquinho do Chegou a Hora #horadojaba
O portal em si traz tudo sobre o universo das festas, com inspirações, dicas e muita expertise. A Andrea Maia (Déa, pros mais íntimos), cresceu nesse universo e entende super do assunto, além de ser a melhor boss que eu já conheci. Carinhosa, muito ética, altamente profissional e com uma visão dígna de palmas.
Eu sou colunista no portal (falo sobre festas geek), mas uma das minhas responsabilidades é gerar interação nas redes sociais e eu AMO fazer isso! É tão gostoso poder compartilhar esses sentimentos com os leitores, dar uma opinião que auxilie, apoiar de alguma forma... enfim, fazer parte da vida dessas pessoas.





Nesse meio tempo aconteceram algumas coisas na minha vida pessoal, como um acidente de moto (que por sorte não foi nada grave, mas me deixou com medinho), seguido por um acidente de carro (eu tava no banco de trás e ninguém se machucou, mas foi outro susto) e comecei a namorar um rapazinho, que logo depois se mudou para outra cidade e bem... voltei à solteirice. Banho de sal grosso jááááá!

Sabem a Lisley, nossa sister da Nova Zelândia? Ela está aqui no Brasil e ficou uma semana na minha casa, o me rendeu muitas risadas e abraços, além 3 livros novos e uma paleta de sombras que PQP, não tive coragem de usar ainda, de tão linda.


Eu continuo morando em Pinda, mas trabalho em São José dos Campos. Vou e volto todo dia, tem sido bem cansativo, mas sabe quando a gente levanta da cama feliz (mesmo sendo às 5:30 da manhã)? Então, eu tô assim, fazendo o que eu gosto e me redescobrindo. 
Lembram que eu tava fazendo faculdade de Letras? Já tranquei. Não dava tempo. Eu tinha que sair do serviço mais cedo e mesmo assim chegava atrasada nas aulas. Além do mais, eu voltei a me apaixonar pela comunicação e agora quero fazer uma pós em marketing digital. Acho que a vida é assim mesmo. Leva a gente por caminhos diferentes pra nos fazer enxergar coisas que antes estavam meio embaçadas, saca...
O importante é que aquela fase de me sentir perdida, de não saber o que fazer e me desesperar por isso, já passou. Eu desencanei e vi que poxa, eu só tenho 25 anos, não tenho marido, nem filhos, então só preciso pensar em mim se eu quiser mudar de ideia. E vai ficar tudo bem :)

Juro de mindinho que os próximos post serão mais legais, mas eu queria mesmo contar tudo isso pra vocês, já que aqui é meu espacinho nesse mundo paralelo chamado blogosfera.

Beijos, e até amanhã!


Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest